Connect with us
Avatar

Published

on

Disney+ chegou no território brasileiro esta semana fazendo muito barulho, mas a gigante do entretenimento já está preparando o terreno para mais uma novidade: Uma nova plataforma, que deve conter filmes e séries de estúdios como ABC Signature Studios, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, FX Productions (todas pertencentes à Disney) começou a ganhar contornos nos últimos dias.

Uma executiva da Disney já comentou brevemente sobre o assunto na semana passada, mas uma thread feita pelo perfil O Camundongo da Disney revela agora que perfis no Instagram e no Twitter de um serviço denominado Disney+ Star foram criados. Esse seria o primeiro indício direto da movimentação da empresa na oficialização do futuro pacote.

https://twitter.com/ocamundongo/status/1330324725227286537?s=21

De acordo com a informação presente na thread, a ideia não é criar um novo serviço de streaming mas uma assinatura “premium”, que daria direito do usuário o acesso a todo conteúdos que não se encaixam na proposta de ‘pacote para família’ do Disney+.

Séries como The Handmaid’s TaleLove,Victor, Os Simpsons, American Horror Story, Family Guy e filmes como Deadpool, Planeta dos Macacos, Alien, Duro de Matar e O Predador estariam disponíveis neste plano de assinatura. Ainda no texto, uma nota oficial estaria sendo planejada para ser divulgada no dia 10 de dezembro, com o pacote entrando em funcionamento no início de 2021.

Atualmente, produções do serviço vivem uma situação de sublicenciamento em território brasileiro, com produções espalhadas em aplicativos como Amazon Prime e Globoplay – o que deve ser encerrado com a chegada do novo plano.

O Disney+ já está disponível no Brasil.

Advertisement
Comments

Mais lidas