black canary arts jb

Divulgada nova arte de Otto Schmidt da Canário Negro

Imaginem todas as versões da heroína em uma única ilustração.

Compartilhado pelo artista Otto Schmidt, uma imagem em seu Twitter, que exibe várias versões da personagem Canário Negro, em que inclui a sua primeira aparição nos quadrinhos, assim como a participação que a atriz Jurnee Smollett-Bell teve no filme Aves de Rapina este ano.

Com a arte, Schmidt tuitou: “Acho que é a opção final do guarda-roupa de um traje oficial para a Dinah, visto que o arquivo de 4GB não está realmente bom para trabalhar rápido no meu notebook”.

Criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, a Canário Negro fez sua primeira aparição em Flash Comics #86 de 1947, possuindo excelentes habilidades de combate, bem como a capacidade de produzir um grito ultrassônico. Confira abaixo a arte divulgada:

otto schmidt every version black canary

Recentemente, a heroína estrelou sua própria série solo escrita por Brendan Fletcher e ilustrada por Annie Wu, além de ter sido destaque em ambas as séries animadas da Liga da Justiça Ilimitada e Justiça Jovem.

Schmidt é um artista de quadrinhos que ilustrou várias séries como Arqueiro Verde, Arlequina, Gavião Arqueiro e muito mais.

Total
0
Shares
Previous Article
second coming only begotten son header

Jesus Cristo terá sequência nos quadrinhos

Next Article
Konami não lançará um PES 2021

Konami anuncia que PES2021 será uma "atualização" do PES2020

Related Posts
Total
0
Share