Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Compartilhado pelo artista Otto Schmidt, uma imagem em seu Twitter, que exibe várias versões da personagem Canário Negro, em que inclui a sua primeira aparição nos quadrinhos, assim como a participação que a atriz Jurnee Smollett-Bell teve no filme Aves de Rapina este ano.

Com a arte, Schmidt tuitou: “Acho que é a opção final do guarda-roupa de um traje oficial para a Dinah, visto que o arquivo de 4GB não está realmente bom para trabalhar rápido no meu notebook”.

Criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, a Canário Negro fez sua primeira aparição em Flash Comics #86 de 1947, possuindo excelentes habilidades de combate, bem como a capacidade de produzir um grito ultrassônico. Confira abaixo a arte divulgada:

Recentemente, a heroína estrelou sua própria série solo escrita por Brendan Fletcher e ilustrada por Annie Wu, além de ter sido destaque em ambas as séries animadas da Liga da Justiça Ilimitada e Justiça Jovem.

Schmidt é um artista de quadrinhos que ilustrou várias séries como Arqueiro Verde, Arlequina, Gavião Arqueiro e muito mais.

Advertisement
Comments

Mais lidas