my hero academia heroes rising

Divulgado segundo vídeo promocional de Boku no Hero

Quinta temporada de Boku no Hero Academia ganha segundo vídeo promocional.

O segundo vídeo promocional da quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) foi divulgado hoje (19). Em outubro, a primeira prévia foi revelada durante o evento Hero Fes 2020.

A equipe criativa contará com o diretor Masahiro Mukai (Boku no Hero 4ª temporada, Choujigen Game Neptune The Animation), o roteirista Yosuke Kuroda (Btooom!, Battle Girl High School), o designer de personagens Yoshihiko Magoshi e seu assistente Hitomi Odashima. A produção da animação ficará por conta do Bonds.

No Brasil, a plataforma de streaming Crunchyroll está com os direitos da quarta temporada. Entretanto, devido a compra da plataforma pela Funimation, ainda não se sabe se ambas as plataformas se unirão no ano que vem ou se o anime ainda estará na posse da Crunchyroll.

Boku no Hero Academia é um mangá shonen, escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi. Sua publicação acontece na revista Weekly Shonen Jump desde 2014 e, atualmente, totaliza em 29 volumes. No Brasil, a editora JBC está produzindo os volumes 27 e 28 do mangá e os volumes 5 e 6 do spin-off intitulado Vigilantes.

Sobre o anime

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.

Confira o vídeo abaixo:

A estreia da quinta temporada de Boku no Hero Academia está prevista para o dia 27 de março de 2021.

Total
1
Shares
Previous Article
batman

Batman: Urban Legends | DC Comics anuncia quadrinho de antologia

Next Article
Platinum End

Mangá de Platinum End, dos criadores de Death Note, ganhará anime

Related Posts
GYO capa
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
1
Share