Superman Doomsday Clock

Doomsday Clock – Gary Frank posta foto de momento muito importante

Fãs da DC tem esperado muito pelo próximo acontecimento de Doomsday Clock

Fãs da DC tem esperado muito pelo próximo acontecimento de Doomsday Clock, e o artista Gary Frank compartilhou grandes novidades no início da semana.

Frank tuitou a foto de uma cópia física da edição 11, a sair em novembro, com uma mensagem “It exists” ou seja, é realidade! Na foto podemos ver que a edição já está sendo impressa.

A capa mostra o Batman segurando a mão de alguém prestes a girar uma chave que tem o potencial de iniciar um armagedon nuclear. O morcego fora visto pela última vez na edição #9 de Frank e Geoff Johns, tentando avisar a assembleia de heróis do universo DC enquanto eles vão para Marte confrontar o Dr. Manhattan.

Enquanto isso, as coisas na Terra não vão bem na esteira do incidente internacional causado pela batalha entre Superman e Firestorm na Rússia. Então é provável que uma guerra nuclear esteja cada vez mais próxima. Adão Negro e outros vilões tocando o terror nas Nações Unidas durante a ausência dos heróis também não é de grande ajuda para a situação.

A espera entre lançamentos tem sido longa. Inicialmente fora anunciada como  edições bimestrais, porém, após a edição #8, a DC logo mudou sua agenda para lançamentos quadrimestrais. A publicação mais recente foi dia 29 de maio.

Os fãs podem finalmente sorrir de felicidade, pois a próxima edição estará disponível para vendas semana que vem, dia 4 de setembro.

Total
0
Shares
Previous Article
joker final poster e1567038825341

Coringa - Filme esta a quase 10 horas no Trending Topics do Twitter

Next Article
cannes premiere gael garcia bernal film chicuarotes

Crítica - Chicuarotes "o desenvolver da história deixa a desejar"

Related Posts