Dos criadores de Os Simpsons, “DUNCANVILLE” chega ao FOX Channel

A série de animação americana “Duncanville“, dos mesmos criadores de “Os Simpsons”, terá uma exibição de pré-estreia no FOX Channel dia 25 de maio, às 22h. O primeiro episódio será exibido de forma exclusiva antecedendo a chegada da série completa no canal.

Com 13 episódios, a série acompanha a vida de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

De acordo com o release, “como a maioria dos jovens de 15 anos, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.”

Criada por Amy Poehler (Saturday Night Live), ganhadora do Globo de Ouro, junto com os ganhadores do Emmy Awards Mike e Jully Scully (Os Simpsons); a série conta com as vozes de Poehler – que dará a vida a Duncan e sua mãe -, Rashida Jones (Angie Tribeca) como o amor secreto de Duncan, Ty Burrel (Família Moderna) como pai de Duncan e o indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa (American Dad!), que interpreta o professor e conselheiro da escola.

Produzido pela 20th Century Fox Television e Universal Television, “Duncanville foi cocriada por Mike e Julie Scully e Amy Poehler, através da Paper Kite Productions, produtora executiva, junto com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment, e chegará à América Latina muito em breve no FOX Channel.

A pré-estreia de “Duncanville” acontece dia 25 de Maio, no FOX Channel.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share