doutor estranho 2 logo marvel cdl 1280x720

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura não será um filme de terror

O presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, esclarece os equívocos de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme de terror.

O presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, esclarece os equívocos de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme de terror depois que o diretor do Doutor Estranho, Scott Derrickson, descreveu a sequência como “o primeiro filme de terror [Universo Cinematográfico da Marvel]”. Segundo o site CB.

Anunciado oficialmente na San Diego Comic, como parte da lista de filmes da Fase 4 da Marvel, Multiverso da Loucura é inspirado na Marvel Comics que “mergulhou no gótico e no horror e no horrível”, disse Derrickson em julho, e Feige observa que Multiverso da Loucura apresentará “Sequências assustadoras” semelhantes aos filmes dirigidos ou produzidos por Steven Spielberg:

“Multiverso da Loucura é o maior título que já criamos, a propósito, o que é empolgante”, disse Feige ao aparecer como orador convidado na Academia de Cinema de Nova York. “Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas … será um grande filme do MCU com sequências assustadoras”.

Recordando sua infância na década de 1980, Feige cita os Os Caçadores da Arca Perdida
e Indiana Jones e o Templo da Perdição, dirigidos por Spielberg, bem como os Gremlins e Poltergeist, produzidos por Spielberg.

“Quero dizer, há sequências horríveis em Os Caçadores da Arca Perdida que eu, quando criança, [cobria meus olhos] quando seus rostos se derretiam. Ou Indiana Jones e o Templo da Perdição, é claro, ou Gremlins, ou Poltergeist ”, disse Feige.

“Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13, a propósito. Eles eram PG e então pensavam: ‘Precisamos de outra [classificação]’. Mas isso é divertido. É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora – porque Scott Derrickson é muito bom nisso – mas assustador a serviço de uma emoção emocionante”.

Derrickson, cujos trabalhos anteriores incluem filmes de terror O Exorcismo de Emily Rose, Sinistro e Livrai-nos do Mal, disse na Comic-Con que não queria “fazer apenas mais uma sequência para fazer uma sequência”.

Se eu vou fazer isso”, disse ele no Hall H, “ele tem que ir para o território que me atraiu para os quadrinhos do Doutor Estranho, e foi assim que eles mergulharam no gótico, no horror e nós vamos fazer o primeiro filme assustador do MCU. ”

Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas se juntar a Benedict Cumberbatch como o Feiticeiro Supremo titular é Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate o filme deve ser interessante.

Total
0
Shares
Previous Article
star wars the rise of skywalker

Star Wars: A ascensão Skywalker domina as bilheterias novamente

Next Article
Melhores livros de 2019

Melhores do ano: 15 lançamentos de 2019 para ler na hora da virada

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share