dr stone love live series add free episodes to youtube

Dr Stone, Love Live estão disponíveis no Youtube!

Dois usuários do Reddit trouxeram a adição das franquias ao Youtube à atenção dos fãs de anime na internet, apontando que o primeiro episódio de O Dr. Stone está atualmente disponível enquanto o Love Live! registrou o dobro da quantidade de parcelas que a primeira.

Para aqueles fãs que querem acompanhar a série de anime de Dr. Stone e Love Live!. O YouTube adquiriu episódios de ambas as séries para oferecer ao público uma nova maneira de entrar nas duas séries.

 Embora essas franquias não pudessem ser mais diferentes, com a série anterior girando em torno de dois garotos do ensino médio tentando recriar a humanidade depois que todos na Terra foram encerrados em uma prisão de pedra, enquanto a segunda série se concentra em um grupo de ídolos do ensino médio . Ambas as séries continuam disponíveis através de vários serviços de streaming.

Dois usuários do Reddit trouxeram a adição das franquias ao Youtube à atenção dos fãs de anime na internet, apontando que o primeiro episódio de O Dr. Stone está atualmente disponível enquanto o Love Live! registrou o dobro da quantidade de parcelas que a primeira:



Os episódios serão por tempo LIMITADO no Youtube


Atualmente, o Dr. Stone também pode ser encontrado no Crunchyroll e no FunimationNow, juntamente com o Toonami. Existem alguns episódios do lançamento original em japonês e do inglês SimulDub em seu currículo até o momento em que este artigo foi escrito, para que os fãs apaixonados por sua estréia no Toonami possam investigar melhor e ter mais alguns episódios para curtir.

A Crunchyroll descreve oficialmente a série como tal:

“Vários milhares de anos depois de um fenômeno misterioso que transforma toda a humanidade em pedra, o garoto extraordinariamente inteligente e orientado pela ciência, Senku Ishigami, acorda. Enfrentando um mundo de pedras e o colapso total da civilização, Senku decide usar a ciência para reconstruir o mundo: começando com seu super forte amigo de infância Taiju Oki, que despertou ao mesmo tempo, eles começarão a reconstruir a civilização do nada … Representando dois milhões de anos de história científica do Idade da Pedra até os dias atuais, a história de aventura de artesanato sem precedentes está prestes a começar! ”

Teaser Dr. Stone

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor 12

Montes e Casoy estreiam na Netflix com “Bom dia, Verônica”

Next Article

Batman de Frank Miller junta-se à linha de colecionáveis da DC

Related Posts