Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

O Conde Drácula interpretado pelo ator Bela Lugosi, ficou conhecido por sua icônica interpretação no filme de 1931, o qual seu papel será reprisado em uma nova Graphic Novel da Legendary Comics.

A obra será uma adaptação do romance de terror gótico do escritor Bram Stoker, com arte de El Garing, em que seguirá o vampiro deixando a Transilvânia para viver na Inglaterra, onde ocorrerá um conflito com o professor Abraham Van Helsing após sua tentativa de espalhar sua maldição de “mortos-vivos” por todo o país.

Confira abaixo a imagem da capa divulgada, que contou com ajuda de Robert Napton e Kerry Gammill:

“Em nome da Família Lugosi, quero agradecer à Legendary Comics, especialmente Robert Napton, bem como aos artistas El Garing e Kerry Gammill, por homenagearem meu pai com uma impressionante Graphic Novel que apresenta Bela Lugosi como Drácula de Bram Stoker“, disse Bela G. Lugosi, filha do ator e membro gerente da Lugosi LLC, que está cooperando com o desenvolvimento da nova publicação.

“Houve grandes romances gráficos do Drácula, contudo unir o romance de Bram Stoker em uma adaptação fiel com a interpretação definitiva na forma do ícone Bela Lugosi é um sonho realizado. Sou grato a Lugosi Estate, ao artista El Garing e ao diretor de arte Kerry Gammill por trazerem sua paixão a este projeto”, disse Napton, vice-presidente sênior da Legendary Comics.

O longa Drácula foi lançado em 12 de fevereiro de 1931 na cidade de Nova York, em que foi estrelado por Bela Lugosi, David Manners, Helen Chandler, Dwight Frye e Edward Van Sloan, sendo a primeira adaptação cinematográfica sonora do romance de Stoker após os filmes mudos, A Morte de Drácula de 1921 e Nosferatu: Um Sinfonia de Horror de 1922.

Drácula estará à venda, a partir de 6 de outubro pela Legendary Comics.

Advertisement
Comments

Mais lidas