Dragon Ball Z Kakarot

Dragon Ball Z Kakarot: Saga Boo e data de lançamento são confirmadas

Outras novidades como Edição de Colecionador, benefícios e missões secundárias também foram reveladas.

Depois de muito tempo na espera os fãs de Dragon Ball finalmente descobriram a data de lançamento do novo game da franquia. Dragon Ball Z Kakarot será lançado no dia 17 de janeiro de 2020. A reserva do jogo já pode ser feita no Japão e garante 3 benefícios ao jogador.

Foi revelado que entre as vantagens da reserva do jogo está uma luta antecipada contra as Forças Especiais Ginyu e o jogador lutará contra uma nova personagem chamada “Bonyu”. Outra vantagem é a oportunidade de conhecer uma parte da história não contada originalmente no anime e você participará de uma festa em comemoração a volta de Goku do Planeta Yardrat, e por último um bônus quando seu personagem come, seu status aumentará, além de ser acrescentado o item de status que pode ser utilizado nos níveis iniciais.

Também foi revelado detalhes da Edição de Colecionador que contará com um jogo completo para Xbox One ou PlayStation 4, além de uma caixa especial para guardar o jogo, um livro de artes e uma incrível figure de Goku e Gohan.

Colecionador

Outra novidade é confirmação da Saga Boo no aguardado jogo de RPG. Confira o novo vídeo lançado:

Dragon Ball Z: Kakarot chegará em 17 de janeiro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Total
0
Shares
Previous Article
blade of the immortal JBC

Blade of the Immortal Anime - Ganha Novo Teaser

Next Article

Frank Miller retorna a DC para Cavaleiro das Trevas 4

Related Posts