Duna é adiado para outubro de 2021

Aguardado longa de Denis Villeneuve chegaria em dezembro aos cinemas.

A Warner bateu o martelo: Duna, adaptação do clássico da literatura de ficção-científica escrita por Frank Herbert, será adiado para 2021. A informação foi dada em primeira mão pelo Collider e o motivo da mudança de data se deve aos problemas gerados pela pandemia, que reduziu drasticamente a arrecadação das bilheterias no mundo.

Com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) no papel do protagonista Paul Atreides, o elenco do épico ainda conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa). Stellan Skarsgård (Mamma Mia; Thor) será o vilão Barão Harkonnen, pertencente a uma família de longa rivalidade com a família Atreides. Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Jason Momoa (Aquaman) darão vida, respectivamente, a Duke Leto Atreides e Duncan Iadho. Já Josh Brolin (Vingadores: Ultimato) viverá o guerreiro Gurney Halleck.

A produção tem a direção de Denis Villenueve (Blade Runner 2049; A Chegada). Greig Fraser (de Rogue One) é o diretor de fotografia, enquanto que Jacqueline West (O Regresso) e Bob Morgan são os figurinistas e Patrice Vermette (Sicario: Terra de Ninguém) está a cargo do design de produção. Joe Walker, que trabalhou com Villeneuve em A Chegada, será o editor do filme. Hans Zimmer, que trabalhou com o cineasta em Blade Runner 2049, será o compositor da trilha sonora do longa, que já tem uma sequência encomendada pelo estúdio.

Com o adiamento de Duna, a expectativa é que outros projetos do estúdio previsto para saírem este ano – como Mulher-Maravilha 1984, por exemplo – sofram também mudanças em seus calendários.

Duna chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
Kelly Marie e1601927687864

Star Wars | Kelly Marie fala sobre decisão de sair das redes sociais

Next Article
Knull Earth 616 Miles Morales Earth 1610 Edward Brock Earth 616 and Venom Klyntar Earth 616 from Venom Vol 4 3 001

Marvel Comics anuncia tatuagens temporárias para evento King in Black

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
Total
0
Share