dupla explosiva 2

Dupla Explosiva 2, novo filme com Ryan Reynolds, ganha trailer inédito

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Dupla Explosiva 2 ganhou hoje trailer inédito. O filme será a continuação do primeiro filme da trama lançado em 2017, contando mais uma vez com a participação de Ryan Reynolds (Deadpool) no papel do guarda-costas Michael Bryce. O protagonista estará de licença temporária de seu trabalho no começo da nova aventura, mas logo estará de volta para entrar em ação.

Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime acompanha Sonia Kincaid, uma baita de uma golpista internacional interpretada por Salma Hayek, casada com o assassino de aluguel Darius Kincaid que é vivido por Samuel L. Jackson, e tem a missão de resgatar o protagonista de um grupo mafioso. Com isso, o trio se junta para enfrentar algo global muito perigoso, além de ser cheia de intrigas e cenas repletas de explosão, como vimos no trailer.

O trailer já nos enche de expectativa de como o guarda-costas vai lidar com a situação de conseguir passar por todos os obstáculos sem nenhuma arma e nenhuma morte, querendo aproveitar sua licença.

O longa também conta mais uma vez com a de direção Patrick Hughes, que já trabalhou em Busca Sangrenta, além de nomes no elenco como: Antonio Banderas, Antonio Banderas, Morgan Freeman, Tom Hopper,Frank Grillo, Gabriella Wright, Caroline Goodall, Rebecca Front, Alice McMillan, Kristofer Kamiyasu, Blake Ritson e Richard E. Grant.

Dupla Explosiva 2 está prevista para chegar nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de junho. Por aqui, a Paris Filmes vai realizar a distribuição e esperamos que logo mais deve ser divulgada a data de estreia no país.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Total
1
Shares
Previous Article
Mortal Kombat Filme HBO Max CDL 1920x1080 02

Mortal Kombat mostra cenas inéditas em vídeo de bastidores

Next Article
HT logo

Sony Pictures divulga curta dublado da franquia "Hotel Transilvânia" e o título de seu quarto filme

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
1
Share