KaBuM e Sports

E-SPORT | Head Coach da KaBuM! e-Sports chega ao Brasil

Após assumir comando à distância, com o apoio de Sylvio “FeeFoo” Jr., o franco-canadense Jean-François Caron já está na GH da organização a fim de preparar a equipe para o retorno à elite brasileira de League of Legends

Novidade aguardada por organização e torcedores, o Head Coach da KaBuM! e-Sports, Jean-François Caronque comandava a equipe à distância (da Província de Quebec, no Canadá) já está no Brasil de forma permanente para dar andamento à preparação dos jogadores no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL 2018.

“Jean já é parte de nossa organização desde o Circuito Desafiante, realizado em junho de 2017, que resultou no acesso ao CBLOL. Após enorme cuidado com a regularização de sua entrada no país, um processo bastante burocrático, finalmente concluímos este importante passo e seguimos com novas projeções, que serão anunciadas em breve à torcida”, revelou o diretor Guilherme Fonte.

O Head Coach chega ao Brasil com objetivos concretos, referentes a sua missão perante os players e a organização.

“Para mim, grandes líderes são aqueles que não apenas lideram com suas palavras, mas também são exemplo para seus jogadores. Espero criar uma nova energia e atmosfera para o time. Eu estive trabalhando bastante do Canadá e, agora, é tempo de criar um ambiente onde a paixão e vontade de se desafiar serão os motivos pelos quais levantaremos da cama todos os dias”, declarou Jean.

Para a nova temporada, a organização irá manter a line-up, formada pelos jogadores que atuaram no Circuito Desafiante, além do jungler Matheus “Dynquedo” Rossini e o midlaner Filipe “Ranger” Brombilla, sob a supervisão técnica de Jean-François e o coach Sylvio “Feefoo” Jr. Com a equipe completa, o trabalho segue com foco total no CBLOL, previsto para iniciar em janeiro, tanto dentro quanto fora da gameplay. “Disciplina e respeito fora do jogo levam a melhorar esses hábitos dentro do jogo, o que é obrigatório para vencer quando se joga a nível profissional”, concluiu o Head Coach.

Sobre o Jean-François Caron

GetAttachmentThumbnail?id=AQMkADAwATZiZmYAZC1kNWFjLTU2MmMtMDACLTAwCgBGAAADROOCKqdUGkqUuW4srhwPaAcAhj61cj6p%2FEuEbim8elxgCAAAAgEMAAAAhj61cj6p%2FEuEbim8elxgCAAB7qQeOAAAAAESABAAGUoVWF%2BnhUOQ24kf6cBZXw%3D%3D&thumbnailType=2&X OWA CANARY=wQLkc3QzpU sXCYwGTCtx AGfbx1RtUYwjCcgE5Qz0grAdewJ8PIK1uyyY116c7ZgWBMtbZPuP0.&token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJSUzI1NiIsIng1dCI6ImVuaDlCSnJWUFU1aWpWMXFqWmpWLWZMMmJjbyJ9.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.gxtVB1a0LIJYvUElxhn730SDIc32yY 4fphk8yA57oUWQ19xIRt4Da9N Gt5l0D5y8OczQO2Y2PGV7sIHLmxqrln3 alJs7xSLXs3EZnMnrC8GHqNhgifeYLC3Ge5AVX5JDZC Zdv2PKCjdb6D rk73xbtEOHDkytYgef48U0DV73yQigyJAXoibJglGZ7rv7Mr3 KTSzSsCaJOh ZZKBkEDSiNuMjFuOaa Fo1roUAXnvSaQDHi5 Ppj9JE5dEzXIqwB0fpyDfSDiMgXf3RIhkdbPqW1it4yuNc3TqjrUT9kbF2dDlYM9G wQjQZcUJACoEeuY1FEn iiNEvnjKLA&owa=outlook.live

Jean-Francois Caron é da Província de Quebec e, sendo canadense, o hockey obviamente fez parte de sua vida logo cedo, desde os três anos de idade. O beisebol também se tornou uma paixão para o atual head coach da KaBuM! e-Sports, levando-o a jogar no nível Junior mais elevado, em ambas as modalidades. Após finalizar sua carreira nesses esportes por conta de lesões, Jean foi em busca de um novo caminho para preencher seu espírito competitivo.

League of Legends foi o seu segundo jogo, após World of Warcraft, nos quais ele encarou a elite. O LOL deu a ele a chance de competir diariamente contra grande parte dos melhores jogadores do mundo, alcançando o Top 30 na América do Norte, durante as seasons 2 e 3. Na posição de player, paralelo à preparação, estudou Psicologia e cursou Recursos Humanos, a fim de aprimorar suas habilidades em liderança e comunicação.

Já sua carreira de coach foi iniciada há 3 anos. A princípio, auxiliando amigos e companheiros de time que já atuaram ou continuam a atuar profissionalmente na NA LCS. Com o passar do tempo, trabalhou com a Nova eSports na função de Analista, na Fnatic Academy como Head Coach, e ainda foi caster, atuando também como analista dos games principais da comunidade e cobrindo as maiores LANs canadenses e Northern Gaming Arena para o circuito de CS:GO.

Desde maio de 2017, Jean trabalha como Head Coach da KaBuM! e-Sports. Com seu grande potencial de estratégia e análise, o franco-canadense busca ao máximo ensinar os jogadores sobre como se tornar não apenas o melhor, mas o mais inteligente.

Line-up KaBuM! e-Sports

Luccas “Zantins” Zanqueta (Solo Top)
Matheus “Freire” Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme “Atlanta” Matos (Mid Laner)
Matheus “Dynquedo” Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ”KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)

 

 

Confira aqui a entrevista exclusiva que tivemos com o Jean antes da sua chegada aqui no Brasil.

Total
0
Shares
Previous Article
JvoQvFJpwJ2ucEQVXv7rWC

Frederick “Freddybabes” Bird é o novo campeão do GWENT Challenger 2017

Next Article
f4140f7144584742af026b63656e5aad

League of Legends | Jogador é Banido por Falar sobre os Bastidores do Game

Related Posts