fifa 20 1174130

EA Sports e FIFA 20 celebram 10 milhões de jogadores

Desde o lançamento do EA SPORTS™ FIFA 20 no EA Access* e no Origin Access*, mais do que nunca, jogadores estão entrando no jogo mais cedo, com mais de 10 milhões de jogadores já competindo em campos profissionais e quadras de futsal em todo o mundo.

Para comemorar, os jogadores que entrarem no jogo até 17 de outubro serão recompensados ​​com 8.000 VOLTA MOEDAS** para personalizar seu avatar e expressar seu estilo com novos itens disponíveis no último VOLTA Drop. Além disso, os jogadores também podem participar de um novo quebra-cabeça do VOLTA FOOTBALL Squad Building Challenge para ganhar recompensas no jogo.

Em todo o mundo, o EA SPORTS™ FIFA continua sendo o jogo esportivo mais jogado do mundo:

● Os jogadores do FIFA 20 superaram 450 milhões de partidas disputadas, com 1,2 bilhão de gols marcados em todos os modos do jogo.

● O FIFA Ultimate Team vê mais jogadores do que nunca competindo nas três primeiras semanas desde o lançamento, com mais de 272 milhões de jogos do FUT disputados até o momento. Além disso, mais de 138 milhões de jogos foram disputados nos Division Rivals, com jogadores conquistando vitórias na FUT Champions Weekend League para setornarem FUT Champions Verified e consolidando sua posição no ranking da EA SPORTS FIFA 20 Global Series no caminho para a FIFA eWorld Cup™.

  • O VOLTA FOOTBALL reivindicou seu lugar como o segundo modo mais popular no FIFA 20, com mais de 5 milhões de avatares criados até o momento e partidas virtuais disputadas em quadras ao redor do mundo, com os 5 principais locais sendo Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cidade do Cabo.
fifa momentum assets longform 980657103746

O FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e está disponível em todo o mundo no PlayStation® 4, Xbox One e PC. Participe da comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram, ou nos siga no Twitter @eafifabr.

Total
0
Shares
Previous Article
ProjectA L10Screenshot

Projeto A - desenvolvimento do jogo de tiro tático da Riot Games

Next Article
Design sem nome

Mês do Horror | Conheça 7 autores que fomentam a literatura macabra

Related Posts