shaman king

Editora JBC anuncia Shaman King e Nekogahara

Na última live do ano, a editora JBC anuncia dois títulos do Hiroyuki Takei para 2021.

Hoje (11), durante a live do JBC Bits #24, a editora JBC anunciou dois títulos do grande mangaká Hiroyuki Takei para 2021, o Shaman King e Nekogahara.

Shaman King

WhatsApp Image 2020 12 11 at 23.02.54

A obra estreou na revista Weekly Shonen Jump em 1998. Em 2003, o título foi lançado no Brasil pela própria editora na versão meio tanko. Devido problemas editoriais, onde o título saiu da Shonen Jump e foi transferido para a Kodansha, a edição da revista que estreou (a mesma que estava sendo lançada pela editora JBC) ficou sem o final.

Segundo o Marcelo Del Greco, a nova edição brasileira será especial para o Brasil e, mesmo seguindo a edição da Kodansha (com 35 volumes), não terá necessariamente a mesma quantidade de volumes. Ou seja, pode ser que virá uma edição kanzenban ou omnibus para o Brasil! Porém, isso só descobriremos em 2021.

E as novidades não param por ai! Também foi revelado o lançamento de Shaman King 0!

WhatsApp Image 2020 12 11 at 23.02.54 1

Shaman King 0 foi serializado na Jump X, da editora Shueisha, em 2011, tendo ao todo dois volumes. O enredo conta com uma coleção de histórias curtas que se passam antes do início da série principal. Assim como a edição japonesa, a edição brasileira será exclusivamente digital.

Sinopse: No mundo de Shaman King, os xamãs possuem poderes misteriosos que permitem que eles se comuniquem com deuses, espíritos e até mesmo com os mortos … e Manta Oyamada está prestes a aprender tudo sobre eles, porque sua classe acaba de receber um novo aluno transferido: Yoh Asakura, um garoto de Izumo… e um xamã em treinamento!

Atualmente foi revelado que o título ganhará um anime remake que irá adaptar todos os 35 volumes da nova edição do mangá.

Nekogahara

WhatsApp Image 2020 12 11 at 23.02.54 2

Pertencente ao autor de Shaman King, Nekogahara é um mangá de 5 volumes, serializado pela Shonen Magazine Edge, da editora Kodansha, em 2016.

Sinopse: No Japão medieval, um sino preso à coleira é um sinal de que o gato pertence a alguém. O sino de Norachiyo balança na bainha de sua espada, mas ele não é um vira-lata nem um ronin. Este guerreiro desonesto viaja pelo Japão, protegendo os fracos e eliminando aqueles que se esqueceram das virtudes de ser um vira-lata – tudo com uma esgrima inigualável. Embora Norachiyo deixe poucos vestígios além de sua reputação temível, este guerreiro enigmático fez muitos inimigos que estão mais do que dispostos a colocar as garras em sua cabeça.

Ainda não foi revelada a data oficial para os lançamentos, assim como também não foi revelada mais informações sobre o formato e o valor das obras. Porém, o que foi divulgado é que a editora ainda tem mais títulos do autor em vista para 2021.

Fique ligado no site do Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
2
Shares
Previous Article
cyborg e1557870877164

WarnerMedia confirma denúncias de Ray Fisher e deve punir executivos

Next Article
ruinedking

Ruined King | Novas informações são reveladas no TGA

Related Posts