nas profundezas da loucura capa

Editora Skript anuncia edital de contos e quadrinhos

Está com um conto ou quadrinho parado e quer publicar? Essa é a sua hora!

Hoje (01), a editora Skript anunciou novidades para o ano de 2021: Uma revista temática que será lançada trimestralmente!

A Skriptzine terá quadrinhos, contos, entrevistas, resgate de materiais clássicos, apresentação de novos artistas, divulgação de trabalhos acadêmicos e artísticos. Sua primeira edição já está prevista para março e o melhor de tudo é que você pode participar.

O anúncio revela que será aberto um edital de convocação de contos e quadrinhos, onde os selecionados terão seu material publicado na revista! A seleção convocará 5 contos e 10 histórias em quadrinhos. O tema deste edição será Horror Cósmico!

O material será em preto e branco, contendo 60 páginas e impresso na mesma qualidade que outros produtos da editora.

A equipe contará com Daniel Fontana (Editor convidado), Douglas P Freitas e Diego Moreau (Coeditores), Johnny C. Vargas (Design Gráfico) e Giulia Gewehr de Carvalho (Revisora).

Para participar basta enviar o seu conto ou quadrinho para o email [email protected] No título do e-mail, identifique o formato (conto ou quadrinho) e, no corpo da mensagem, coloque o nome do autor, endereço e WhatsApp.

As regras são:

  • O conto ou quadrinho deverá ser em língua portuguesa, com título e crédito de todos que participarem de sua produção;
  • Se for CONTO, deve ser em Word, com mínimo de 1 página e máximo de 4 páginas, fonte arial, espaço simples, fonte 12 (entre 1.000 a 4.000 caracteres);
  • Se for QUADRINHO, serão 2 ou 4 páginas (número par, começando pela página ímpar da revista). Deve ser em preto e branco, formato 21×28 cm, borda/sangria de 0,5 cm, resolução mínima de 300dpi, texto editável para revisão de português;
  • Trata-se de um material para maiores de 18 anos, não havendo proibição de uso de palavrões ou nudez;
  • Não aceitamos temáticas que envolvam estupro ou apologia/defesa de discurso de ódio/preconceito;
  • O inscrito é responsável pelo material enviado, declarando, para todos fins, que não há prática de plágio ou uso de personagens, marcas ou produtos com direitos autorais;
  • Deverá ser enviado até o dia 20/01/2021.

A lista dos trabalhos selecionados será divulgada até o dia 30/01/2021. Havendo necessidade de alteração de alguma arte ou texto, principalmente aqueles que não forem possíveis de editar, o(a) autor(a) deverá corrigir até dia 05/02/21. 

Os aprovados terão o seu material publicado na versão impressa e virtual. Também receberão duas revistas e seu nome estará creditado em todas as versões que for publicada (impressa e/ou virtual), em língua nacional ou estrangeira.
 
E para aqueles curiosos que estão tentando adivinhar qual será o próximo tema, a editora já deixou avisado: Espada e Feitiçaria.

Não fique fora dessa! Para saber de mais novidades, acompanhe o site Cabana do Leitor.

Total
2
Shares
Previous Article
Metal Gear Solid Konami CDL 1280x720

Rumor indica remake de Metal Gear Solid

Next Article
first strike valorant

Valorant | First Strike terá protocolos de segurança para evento presencial

Related Posts
Total
2
Share