ano zero

Editora Skript anuncia pré-vendas de quadrinhos internacionais

Confira os três quadrinhos internacionais imperdíveis pela editora Skript!

Para começar o ano de 2021 com o pé direito, a editora Skript anuncia três pré-vendas internacionais. Todas estão com 30% de desconto na pré-venda no Catarse e envio será no mês de abril.

Confira a lista abaixo:

Ano Zero


A Skript se uniu à AWA, nova casa editorial de autores como Garth Ennis, Mike Deodato Jr, Peter Milligan e muitos outros; e irá lançar quatro obras neste ano, começando por Ano Zero.

O quadrinho conta com o roteiro de Benjamin Percy (Wolverine, X-Force, Jovens Titãs), arte de Ramon Rosanas (O Velho Logan, Fênix, Star Wars) e cores de Lee Loughridge (Por Deus ou pelo Acaso, Hellboy, Deadly Class).

Sinopse: Cinco sobreviventes. Um assassino japonês, um esperto menino perambulando pelas ruas do México, uma consultora militar no Afeganistão, uma cientista no Polo Norte, um jovem obcecado pela sobrevivência pós-apocalíptica no Meio-Oeste dos EUA. Cada um, à sua maneira, enfrenta um mundo dominado por mortos-vivos. A causa? Uma pandemia global. Nessa trama envolvente, os carismáticos personagens nos fazem pensar: e se fosse eu?

A HQ será colorida com 120 páginas, em formato americano e contendo capa cartão com verniz localizado. O valor será de 49 reais.

Se interessou pela obra? Clique aqui e garanta a pré-venda.

Ligeiro Amargor: Uma História do Chá

cha


Finalmente, um dos mais elogiados quadrinhos do continente Africano no Brasil!

Koffi Roger N’Guessan é um aclamado autor, ilustrador e professor de artes plásticas da Costa do Marfim, com várias publicações pela editora francesa L’Harmattan.

Sinopse: A cultura do chá é tão forte quanto o café. No Brasil, da infância a vida adulta, do medicinal ao lazer, o chá está presente em nossas vidas. Independente da classe social ou lugar do mundo, o chá é uma constante, variando de preço, sabor e aroma. Doce ou amargo, a bebida tem e está envolta em histórias.
Em Ligeiro Amargor: uma História do Chá vemos a evolução e transporte do produto que hoje está, literalmente, no gosto popular. E acompanhamos todos os conflitos, problemas e prazeres em torno de sua trajetória.

A HQ será colorida, com 80 páginas, em formato 16x23cm (mesmo do Fala, Maria), contendo capa dupla com orelha e verniz localizado. O valor será de 49 reais.

Se interessou pela obra? Clique aqui e garanta a sua!

I Am Not Okay With This

A Skript ao lado da Fantagraphics, uma das mais admiradas e premiadas editora do planeta publicará no Brasil o inédito I Am Not Okay With This, do autor Charles Forsman – uma das maiores revelações da nova geração de quadrinistas dos EUA. O quadrinho já foi adaptado para a Netflix.

Sinopse: O enredo é um comédia sombria sobre a vida – nada tranquila – de Sydney, em um bairro pobre da Pensilvânia. Acompanhamos sua dificuldades diárias e a confusão típica da adolescência na descoberta da sexualidade. Tudo ficando mais complicado com a aparição de…superpoderes!?
Sem o apoio da família, Sydney encontra ajuda com o vizinho Stan, um fã de quadrinhos. Ele se torna seu improvável mentor e acaba se apaixonando. 

A HQ será em preto e branco, com 180 páginas, em formato 16x23cm, contendo capa dupla com orelha e verniz localizado. O valor será de 69 reais.

Se interessou pela obra? Clique aqui e garanta a sua!

Gostou dos futuros títulos da editora Skript? Comenta com a gente!

Total
1
Shares
Previous Article
Loki Destaqueimg3 1

Loki pode ter 2ª temporada no Disney+

Next Article
cyborg liga da justiça 2

Ray Fisher nega saída de The Flash (e da DC)

Related Posts
Total
1
Share