renato russo 31

Eduardo e Mônica ganha adaptação no cinema

Depois do êxito do filme Faroeste Caboclo, chegou a vez do sucesso “Eduardo e Mônica” ser teletransportado para o cinema. As filmagens estão previstas para começar em setembro e terá como diretor René Sampaio (mesmo de faroeste caboclo).

Brasilía será o cenário da trama romântica, e segundo  os idealizadores a capital será mostrada como os cidadãos comuns que residem no local a vivenciam. Os monumentos e o universo político estão fora de questão. Sampaio soltou alguns dos locais que aparecerão na trama: “Claro, no Parque, terá o clássico primeiro encontro do Eduardo e da Mônica. Na Concha, deveremos ter outra cena romântica do casal. Vamos filmar muito na UnB, em salas de aula e nos corredores, onde a Mônica estudou medicina. E vamos escolher uma casa no Lago Norte para ser a do avô do Eduardo”

A respeito do gênero, a produtora Bianca De Felippes deixou bem claro em entrevista ao jornal O Globo que não se trata de uma comédia romântica: ”É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um vídeo-clipe. É outro projeto

O filme tem previsão de estreia para o final de 2016 e contará com o apoio do filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini. Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão por fora da trama já que a música foi lançada na época da carreira solo de cantor.

Ficou com saudade da música? Ouça ela abaixo.

Total
0
Shares
Previous Article
halloween resurrection

Próximo filme Halloween terá os mesmos escritores de Jogos Mortais

Next Article
still of michael gambon in harry potter si ordinul phoenix 2007 large picture

Ator de Harry Potter deixará os Palcos de teatro

Related Posts
Total
0
Share