olsen

Elizabeth Olsen fala sobre sua personagem de “Os Vingadores 2”

olsen

Não é novidade para nós que Elizabeth Olsen está entre o elenco que de um dos filmes mais esperados do ano. A atriz interpretará a Feiticeira Escarlate no filme “Os Vingadores: Era de Ultron” que está previsto para estrear no dia 30 de abril desse ano nas telonas do Brasil.

Olsen revelou a famosa revista Empire detalhes sobre sua personagem Feiticeira Escarlate começando com a abordagem única da personagem, mostrou que teve bastante liberdade ao criar certas características da personagem:

“A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, como ninguém nunca a viu, podemos criar a maneira como ela se move. Joss [Whedon] se inspirou em dançarinos, pois ele sabia que queria mudar visualmente o jeito que ela se move para ser mais dançarina do que lutadora. E eu não tive que treinar muito com dublês, ao invés disso, eu treinei com uma dançarina, Jenny White, o que não foi muito bem o que eu pensava.”

Apesar da primeira aparição ter sido na cena pós crédito do filme do Capitão América 2: O soldado Infernal”, a atriz afirmou que a sequência da franquia “Os Vingadores” é muito importante para sua personagem e para Mercúrio que será interpretado pelo ator Aaron Taylor-Johnson. Isso se dá pelo fato de ambos não possuírem total domínio sobre seus poderes. Vale lembrar que os dois são irmãos dentro das telonas.

“Era de Ultron é quase nossa história de origem, então não temos uma dessas montagens onde heróis aprendem sobre seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão dos poderes dela não foi totalmente explorada em Ultron. Ela consegue manipular objetos, tem visões e a habilidade de compartilhá-las, mas ela não é uma mutante.”

Elizabeth Olsen também confirmou os rumores de que os irmãos Maximoff fariam parte do time dos antagonistas dos Vingadores inicialmente, trabalhando ao lado do vilão Baron Von Strucker e tentou defender seus personagens explicando o porquê.

“Existem vários países que odeiam a América, por qualquer história ou dor que eles acreditam que ela tenha causado em seus próprios países e em suas próprias vidas. Este é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, trazemos esse assunto à tona. E o que nos contaram várias vezes enquanto crescíamos é que aquele país, aquelas pessoas, o modo de viver deles foram as razões por termos sido bombardeados. E, na cabeça de Wanda e Pietro, os Vingadores são o puro mal, e não esse cara [Von Strucker] que não fez nada ainda.”

Para fechar a entrevista com chave de ouro, a atriz foi questionada a respeito de um possível romance da Feiticeira com o Visão, que também será transportado para o cinema. Mas ela deixou foi bem evasiva em sua resposta e não esclareceu nada a respeito.

Eu não sei do que você está falando… (risos)”

Veja a cena pós-créditos do “Capitão América 2: O Soldado Infernal” e relembre a primeira aparição dos gêmeos nessa nova edição do Universo Marvel

https://www.youtube.com/watch?v=NZRiGnpA43c

Total
0
Shares
Previous Article
Penny Dreadful 015

Divulgado Vídeo de Bastidores da Segunda Temporada de Penny Dreadful

Next Article
Saul Goodman

Série derivada de "Breaking Bad" ganha primeiro Trailer

Related Posts
Total
0
Share