Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Com uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Juno e protagonista da série The Umbrella AcademyElliot Page (conhecido anteriormente como Ellen Page) se declarou transgênero em suas redes sociais. O artista fez um longo texto, explicando o processo de mudança e pede apoio dos fãs no momento.

“Oi, amigos. Gostaria de compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/they (pronome neutro) e meu nome é Elliot”, escreveu o ator nesta terça-feira (1).“Sinto sorte por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa por todas as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada.”

“Eu não consigo nem expressar quão incrível é finalmente me amar o suficiente para procurar o meu eu autêntico. Eu fui inspirado infinitamente pela comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e por ter trabalhado eternamente para tornar este mundo mais diverso e compassivo. Eu vou oferecer todo apoio que posso e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária,”, seguiu Elliot.

O ator continuou e finalizou afirmando que lutará para que a comunidade trans se sinta menos ameaçada: “Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. Para todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-depreciação, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu te vejo, eu te amo, e farei tudo que eu posso para mudar este mundo para melhor. Obrigado por ler isso. Todo o meu amor, Elliot.”

A carreira de Page, de 33 anos, despontou em 2005 ao estrelar o filme Menina Má.Com ao lado de Patrick Wilson (Aquaman). Dois anos depois, fez parte do elenco da comédia Juno, filme pelo qual recebeu indicações em diversas premiações. Em 2016, o ator apresentou a série documentarial Gaycation, da Vice, que explora a cultura LGBTQI+ ao redor do mundo. Atualmente, está trabalhando na terceira temporada da série The Umbrella Academy.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas