Emma Watson

Emma Watson critica J.K. Rowling no BAFTA

Emma Watson soltou um "shade" a J.K. Rowling durante a sua participação no BAFTA 2022.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

As declarações da famosa escritora J.K. Rowling sobre mulheres trans ainda repercute no meio de entretenimento e parece que Emma Watson deixou mais uma vez clara sua posição a respeito disso.

- Anúncios -

Durante a apresentação do prêmio artístico do cinema e Tv britânico, BAFTA, a atriz que interpretou Hermione Grager na franquia de filmes Harry Potter deu uma pequena resposta, mas que a mídia britânica entendeu como uma crítica a escritora J.K. Rowling por suas declarações transfóbicas (Via Daily Mail).

A atriz, de 31 anos subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Filme Britânico de Destaque, quando foi introduzida pela apresentadora Rebel Wilson.

- Anúncios -

Rebel disse: “Aqui para apresentar o próximo prêmio é Emma Watson. Ela se chama feminista, mas todos sabemos que ela é uma bruxa

Emma Watson respondeu: “Estou aqui por todas as bruxas”.

- Anúncios -

A declaração de Emma vem junto da ideia de que J.K Rowling, criadora da série de sucesso de livros, Harry Potter, alegou mais de uma vez que mulheres trans não são mulheres, e teme que mulheres transgéneros possam inclusive cometer crimes contra mulheres que estejam no mesmo ambiente com outras mulheres.

As estrelas de Animais Fantásticos inclusive se manifestaram contra as declarações de J.K Rowling juntamente com o antigo elenco dos filmes de Harry Potter.

Emma Watson participou do especial de Harry Potter promovido pela HBO Max este ano.

Compartilhe este artigo