black adam holds power

Endless Winter | Adão Negro está construindo uma aliança mortal

Quais serão os planos do vilão com essa nova “jogada”?

À medida que Endless Winter se desenrola, o leitor presencia as ações mundiais do ‘Rei Gelado’ que espalha seu alcance frio para todos os cantos do planeta, logo, Kahndaq, não foi poupada, o que levou Barry Allen a visitá-la na mais recente edição dos quadrinhos, como parte de uma missão diplomática, após Adão Negro perder a calma nas Nações Unidas.

Todavia, em vez de encontrar o vilão enfrentando seu antigo inimigo o Rei Gelado, o herói se deparou com ele construindo uma aliança mortal para o futuro do DCU. Sendo improvável ver tal fato nas telonas, nos próximos dois anos, com o ator Dwayne “The Rock” Johnson dando vida ao personagem em seu primeiro filme solo; contudo, essa “realidade” pode acontecer quando ele conhecer a família Shazam, dado o seu passado, de muitos assassinatos e acordos por onde passou.

flash 1

Entretanto, seja nos Novos 52 ou na era do Renascimento, o ato de oferecer refúgio para pessoas “fora-da-lei” é consistente para Adão Negro, em que foi comprovado por Barry, ao desmaiar devido ao frio que mexeu com sua energia cinética e com a conexão geral da Força de Velocidade, o qual foi salvo de monstros de gelo pela gangue do vilão.

Protegido no palácio, o herói pergunta ao seu “salvador”, por que está oferecendo refúgio a pessoas como Geada, Homem-Gato, Multiplex e Rampage, sendo que Em Justice League: Endless Winter, eles foram presos pelos mocinhos. É notório que após escaparem, eles procurariam refúgio no país de Adão Negro, o qual aparentemente está mantendo sua autonomia, embora tenha dado a desculpa de que abrigou a todos, pois eles estavam tentando escapar do estado “frígido” do mundo. Também é possível ver que Banshee Prateada e Tigre de Bronze estavam no grupo, evidenciando assim os planos do vilão de montar seu próprio esquadrão, como uma nova encarnação da Liga da Injustiça, deixando a todos curiosos sobre o seu próximo passo.

flash 2

Uma grande abertura para a próxima jogada dele pode ser o momento em que um Barry “cansado” mencionou o nome de Iris em seu sono, possibilitando-os de talvez sequestrá-la para assim extrair a identidade do velocista escarlate, ou pior, outras informações sobre a Liga da Justiça. Portanto, tudo está funcionando a favor de Adão e seus “associados”, sendo a melhor aposta de Flash, dizer aos seus aliados após vencerem o Rei Gelado, de que talvez estejam próximos de uma nova e perigosa guerra.

Flash #767 de Andy Lanning, Ron Marz, Clayton Henry, Marcelo Maiolo, Marco Santucci e Arif Prianto já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
1
Shares
Previous Article
Dr. STONE capa min

Crunchyroll anuncia animes da temporada de inverno de 2021

Next Article
Mulher Maravilha 1984

Crítica derruba nota de Mulher-Maravilha 1984 no Rotten Tomatoes

Related Posts