supernatural season15 episode11

Episódios finais de Supernatural ganham títulos oficiais

Estamos chorando! Ninguém está preparado para dizer adeus a essa série que marcou uma era na televisão e no coração de fãs. Mas nada nunca realmente acaba e com esses títulos saberemos como continuar mesmo após Supernatural gritar o último “Corta!”.

Foi divulgado oficialmente os títulos dos três episódios finais da série. O episódio 18 carrega o nome “The Truth” (A Verdade), enquanto o 19 é “Inherit the Earth” (Herdar a Terra) e o tão temido e esperado episódio final, 15×20, será chamado de “Carry On” (Continue).

O que não passava de uma brincadeira para os fãs acabou se tornando realidade. O título da series finale faz referência a música “Carry On My Wayward Son” da banda Kansas, que toca em todo final de temporada desde o segundo ano da série. Isso também poderia significar uma revisita à série no futuro, desde que os atores do elenco principal já demostraram interesse em voltar a gravar a série no futuro ou transformá-la em um filme.

O episódio final está marcado para estrear dia 18 de maio nos Estados Unidos. Contudo, a produção está em pausa por causa do CODVID-19 e essa data pode sofrer alteração.

Atualmente na 15ª temporada, os irmãos Winchester, junto com Castiel e Jack, estão na batalha contra o maior vilão que eles já enfrentaram, Deus. O próximo episódio a ir ao ar na TV americana, no canal The CW, é o número 13, intitulado “Destiny’s Child” (Filho do Destino, em tradução livre).

Total
0
Shares
Previous Article
bleach anniversary project

Bleach terá seu último arco adaptado para anime junto com seu spin-off "Burn The Witch"

Next Article
7e2f2c7f 4061 4282 9453 852934f275ca

Executivos da Warner Bros. estariam considerando lançar Mulher-Maravilha 1984 direto no streaming

Related Posts