Equipes disponibilizam suas comissões técnicas para auxiliar INTZ no mundial de LoL

Até o momento, o movimento pode ser conferido sendo realizado pelo técnico da Falkol, Hypno, e pela equipe da Fúria.
worlds 2020

Um movimento interessante vem ocorrendo atualmente no cenário brasileiro de League of Legends. Após a classificação da INTZ para o mundial de 2020, conquistada em vitória contra a PaiN na final do CBLOL, treinadores e equipes começaram a disponibilizar suas comissões técnicas para auxiliar a equipe intrépida no torneio mundial.

Até o momento, o movimento pode ser conferido sendo realizado pelo técnico da Falkol, Hypno, e pela equipe da Fúria, mas as torcidas de várias outras equipes estão solicitando que as organizações ofereçam a ajuda também.

A equipe da INTZ respondeu que agradece o apoio e que no momento está estudando qual ajuda será necessária, visto que houve um alto investimento em comissão técnica no segundo split, contando com nomes como Maestro, Luiz, Aoshi e Jockster, e que às vezes ter gente demais pode começar a atrapalhar.

Outra coisa a se pensar é que a equipe da INTZ já embarcou para a China, e por conta disso, as diferenças de fuso horários e o trabalho não presencial pode ser um lado negativo que atrapalhe o auxílio dessas comissões à equipe.

Porém, é muito bom ver essa união no cenário, sempre pensando no aumento de nível da nossa representatividade em âmbito internacional. A nossa torcida fica para que esse tipo de atitude continue ocorrendo e cada vez com mais frequência, e com a presença de mais equipes.

O Worlds 2020 ocorrerá entre 25 de Setembro e 31 de Outubro, em Xangai, na China.

Total
0
Shares
Previous Article
valorant gcu

Valorant | GC Ultimate: Segundo torneio oficial brasileiro é anunciado

Next Article
star trek discovery season

Star Trek: Discovery | 3º ano da série ganha novo trailer