era uma vez um sonho netflix 4 scaled 1

Era Uma Vez Um Sonho | Filme de Glenn Close e Amy Adams ganha trailer

Nesta quarta-feira (14) a Netflix liberou o trailer de seu novo lançamento: Era Uma Vez Um Sonho.

Nesta quarta-feira (14) a Netflix liberou o trailer de seu novo lançamento: Era Uma Vez Um Sonho. A adaptação do livro de J. D. Vance de mesmo título promete seguir o caminho de Roma como novo sucesso de cinema focado para o Oscar da locadora vermelha.

Depois te ter pago um valor aproximado de U$ 45 milhões a plataforma parece investir pesado em uma janela de lançamento curta antes de disponibilizar o longa em seu catálogo.

Com direção de Ron Howard (Uma Mente Brilhante), roteiro de Vanessa Taylor (A Forma da Água) e atuações de Amy Adams (A Chegada) e Glenn Close (Atração Fatal) o filme conta a história de infância do autor no chamado Cinturão da Ferrugem estadunidense e promete ser uma crítica ao sonho americano.

Leia a sinopse: Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Sem muitas informaçoes sobre a exibição nos cinemas, o filme chega na Netflix 24 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
burguersony

Burger King e Sony devem anunciar parceria por Playstation 5

Next Article
manfromuncle armiehammer henrycavill rooftop

Armie Hammer fala sobre sequência de O Agente da U.N.C.L.E.

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share