Heroes in Crisis capa

Escritor de Batman está doando suas HQs para uma causa nobre

Ontem, os Estados Unidos entrou no 26º dia da paralisação do governo, onde existem centenas de milhares de pessoas indo trabalhar sem remuneração e existem até aqueles que estão sem trabalhar.

O ex-funcionário do governo e atual escritor de Batman e Heroes in Crisis, Tom King postou em sua conta no Twitter, relembrando suas lutas como funcionário federal por nove anos. Isso impulsionou o escritor a doar alguns dos seus quadrinhos pessoais para os funcionários que apresentarem a identificação do governo no próximo evento de quadrinhos, Third Eye Comics.


AVISO: Com a paralisação, muitas pessoas estão sofrendo. Eu estive lá. Trabalhei por 9 anos, às vezes ganhando dinheiro para só poder pagar as contas. Queria ajudar, assim eu estou dando minhas HQs. Este Sábado. Third Eye Comics. Annapolis. 11 am. ”

O evento acontecerá neste sábado, dia 19 de Janeiro, em Annapolis, Maryland, das 11h às 18h. King também assinará as HQs de todos que estejam presentes, com ou sem o documento de identificação.

A descrição do evento:
“Quando nosso amigo e extraordinário escritor de histórias em quadrinhos Tom King nos procurou para nos contar que ele tinha várias Graphic Novels da DC Comics e que queria colocar nas mãos daqueles que foram afetados pela paralisação do governo – nós cavamos os cofres do Third Eye, montamos um monte de quadrinhos do nosso lado também – e juntos, vamos dar para quem mostrar a ID governamental no Third Eye neste sábado entre 11h e 21h, uma Graphic Novel ou HQ grátis (enquanto durar os estoques!)…”

Total
0
Shares
Previous Article
marvel magneto maquette sideshow feature 300535 1

Marvel promete grande anúncio sobre X-Men

Next Article
The Punisher Season 2 Banner Logo

O Justiceiro - 2ª temporada: Primeiras Impressões

Related Posts