birds of prey mostra spettacolare trailer ufficiale v4 402841 1280x720 1

Escritora da DC Comics rebate crítico sobre a falta de apelo sexual em Aves de Rapina

Julie Benson que escreveu vários quadrinhos para a DC Comics de Batgirl e até mesmo Aves de Rapina, rebateu o crítico de cinema no Twitter.

Matthew Kadish, crítico de cinema que alega ter visto Aves de Rapina a convite da Warner Bros. no México, disse no Twitter que o filme deveria flopar, e isso se daria ao fato de que as personagens do filme não estão “sexy” os suficientes.

Matthew disse o seguinte no twitter: Você sabe porque Aves de Rapina vai flopar como As Panteras? Eles removeram qualquer apelo sexual que esses personagens teriam para apelar para um público feminino de “poder feminino”, em vez do público principal dos quadrinhos. Eles literalmente não sabem para quem estão fazendo esse filme”

Para ele “Assim, até as mulheres querem ver mulheres atraentes na tela. Cosplayers querem personagens quentes para imitar. Nenhuma das personagens têm qualquer apelo sexual. Eles até suavizaram Harley Quinn para torná-la menos sexy, apesar de ser seu maior atrativo em em Esquadrão Suícida”

Julie Benson que escreveu vários quadrinhos para a DC Comics de Batgirl e até mesmo Aves de Rapina, rebateu o crítico de cinema no Twitter.

Tendo escrito quadrinho (para todos, não apenas para homens), solicitei que os artistas mantenham suas roupas realistas em termos de movimento para lutar / correr / etc. O apelo sexual de Aves de Rapina está na confiança, coragem e camaradagem, não no decote.

Julie Benson

Aves de Rapina estreia dia 6 de fevereiro nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
Battlefield V

Battlefield V Capítulo 6: Na Selva será lançado em 6 de fevereiro

Next Article
superman

Superman luta contra o Superboy em nova HQ [SPOILERS]

Related Posts