Connect with us
Avatar

Published

on

A conta oficial do Kimetsu no Yaiba no twitter publicou os comentários da escritora Koyoharu Gotouge sobre o último volume do mangá.

Nos comentários, a escritora se desculpou pelo anúncio errôneo de que este volume terá um epílogo de 14 páginas. Na verdade, as 14 páginas a mais serão dos materiais oficiais que foram cortados do final da obra na revista Weekly Shonen Jump.

“Pedi a redação um aumento de página quando íamos publicar o capítulo na revista, mas sinto muito por não termos conseguido colocar todo o capítulo.”, disse Gotouge.

O volume final, que será lançado já no Japão, incluirá o conteúdo que foi cortado em certos pontos durante a serialização na revista original, bem como páginas de mangá que não foram incluídas na história principal. Gotouge listou especificamente as adições:

  • Uma seção de oito páginas e uma seção de seis páginas que foram cortadas da serialização original do mangá (cada uma é inserida de volta na história principal, ao contrário de novas seções definidas após a história principal);
  • Quatro páginas de ilustrações exclusivas;
  • Oito páginas de conteúdo especial de mangá exclusivo;
  • Posfácio de texto com duas páginas;
  • Onze páginas de arte intersticial exclusiva esboçada a lápis (semelhante ao que Gotouge sempre incluiu nos volumes anteriores).

Imagem divulgada.

Vale lembrar que a Shueisha já anunciou que o mangá Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden e Kimetsu no Yaiba : Rengoku Gaiden, de Ryōji Hirano será compilado em um único volume intitulado Kimetsu no Yaiba: Gaiden, com lançamento para o dia 4 de dezembro no Japão, sendo o primeiro spin-off da série.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades.

Advertisement
Comments

Mais lidas