bloodshot hq que inspirou o filme

Especial Bloodshot – O que saber sobre a HQ

Hoje, chegou às telonas dos cinemas nacionais, a produção ‘Bloodshot’, que conta com o ator Vin Diesel no papel principal de Ray Garrison, um soldado que foi recentemente morto em combate, sendo trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano intitulado Bloodshot.

É notório que o longa segue os moldes de produções de super-heróis assim como de ação, contudo o que poucos sabem é que a origem do personagem se deu por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton em 1992, trazendo-o para as histórias em quadrinhos de Eternal Warrior e Rai, antes da Valiant produzir a sua própria série.

image 10

Vale lembrar que a história sai do eixo Marvel e DC Comics, uma vez que exibe tramas recheadas de ação com o personagem Raymond Garrison, um soldado que sofre de amnésia e que possui um fator de cura rápido, além de poder mudar de forma após ter nanorrobôs injetados em seu sangue.

image 11

Já na trama do longa, o protagonista será ressuscitado através da nanotecnologia, após ele e sua esposa serem assassinados. A medida que recupera as lembranças perdidas, Garrison se recorda sobre o ocorrido indo em busca de vingança. 

A direção da produção fica a cargo de Dave Wilson, que conta em seu elenco além de Vin Diesel, nomes como Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell, Guy Pearce, Lamorne Morris e Talulah Riley.

Para aqueles que estão curiosos para conhecer um pouco mais da história do personagem assim como de seus quadrinhos, indicamos ler as edições 0 e 1, juntamente com um dossiê completo de informações sobre ele, disponíveis em um site especial da Social Comics, licenciadora dos quadrinhos no Brasil, de forma on-line e totalmente gratuita.

Sem muitos spoilers, podemos adiantar em partes que as edições 0 e 1 são ótimas, com uma narrativa consistente, sem pontos falhos, que conseguem prender a atenção do leitor, assim como situá-lo quanto ao propósito da criação do herói, assim como o atributo que o torna único.

Para acessar gratuitamente essas edições citadas acima, clique aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
unnamed 1

Um Lugar Silencioso: Parte II é adiado devido ao surto de coronavírus.

Next Article
novos mutantes x men filme fox marvel CDL 1280x720 01

Novos Mutantes tem estreia adiada por conta do coronavírus

Related Posts