Esquadrão Suicida | O cão de Deadshot ganha um nome perfeito

Na atual edição de Tom Taylor e Daniel Sampere, o novo amigo de Floyd Lawton conquistou um título mais que especial.

Sempre há espaço para mais um integrante no Esquadrão Suicida! Na edição #6 dos quadrinhos, a família da Força Tarefa X adicionou um novo recruta especial e peludo, de quatro patas que se uniu ao lado dos Revolucionários, Arlequina e Deadshot.

Tal situação começou no momento que a equipe escapou de Ted Kord e foi para Gotham City, que ao chegar a uma clínica subterrânea onde um conhecido de Harley retirou as bombas presas em seus pescoços, os revolucionários descobriram um cachorrinho abandonado e resolveram salvá-lo do local que estava.

Imediatamente, o cãozinho mostrou-se útil ao grupo, uma vez que foi usado para finalizar a luta entre Deadshot e Batman, no qual após a saída de Floyd, seus companheiros oficialmente o presentearam com um novo amigo, o cão.

Na atual edição de Tom Taylor e Daniel Sampere, o novo amigo de Floyd Lawton conquistou um título mais que especial.

Vale lembrar que em Esquadrão Suicida #7, Floyd Lawton levou o filhote sem nome, para a sua ex-mulher e filha, após descobrir que a sua sentença havia sido oficialmente cumprida, possibilitando-o de se reunir com elas.   

Quase tão logo chegou, o cãozinho foi adotado por Zoe, que lhe deu uma fantasia de super-herói, transformando-o em seu parceiro oficial, visto que a personagem se tornou a mais recente super-heroína da DC Comics, quando “ajudou” seu pai contra os homens de Ted Kord, que invadiram sua casa. Felizmente, Deadshot se envolveu na luta, além de que contaram com o auxílio dos Revolucionários que chegaram ao local.

23 1 1

Com a equipe reunida em Esquadrão Suicida #8, eles planejam sua próxima investida contra Ted Kord, ao mesmo tempo que Floyd e seus aliados conversam dentro de sua nave, Zoe e a sua mãe brincam com o cachorro do lado de fora. Eis que para surpresa de todos, Deadshot  revela a eles que sua filha deu ao cão, o nome oficial de Dogshot. Nesse momento, Wink observa: “Isso é o melhor”, e assim concordamos totalmente com ela.

Esquadrão Suicida #8 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
Ayrton Senna Netflix Minisserie CDL 1280x720 01

Ayrton Senna vai ganhar minissérie na Netflix

Next Article
Lanterna Verde Hal

Lanterna Verde | Série será o último trabalho de Morrison na DC

Related Posts