Esquadrão Suicida

“Esquadrão Suicida”: novo filme terá nome diferente do esperado

Em entrevista, diretor afirma que o nome da sequência será diferente e que existem muitos boatos sobre o longa.

O diretor americano James Gunn, responsável pela nova produção, já deixou bem claro: a sequência não vai se chamar “Esquadrão Suicida 2”. Na verdade, o verdadeiro título de seu novo filme será “O Esquadrão Suicida”, segundo a Comic Book.

Dessa forma, Gunn alertou os fãs na última terça-feira (27) em seu twitter: “Não apenas “Esquadrão Suicida 2” não é o título do nosso filme, como se em algum momento houver um anúncio de seleção de elenco para qualquer filme meu (e a maioria dos filmes grandes), que liste o título ou atores do filme, é quase certamente falso: um golpe para levar o seu dinheiro. Tenham cuidado!”

Apesar de compartilhar o mesmo elenco e personagens, o produtor Peter Safran já havia dito à Comic Book anteriormente que a produção não se trata exatamente de uma continuação do primeiro filme, lançado em 2016. 

O elenco da nova obra contará com Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Além deles, nomes como David Dastmalchian, Daniela Melchior e Steve Agee também fazem parte da escalação.

“O Esquadrão Suicida” está previsto para ser lançado no dia 6 de agosto de 2021. Quem está animado para ver o que vem por aí?

Total
0
Shares
Previous Article
Tenet

Tenet - Novo filme de Christopher Nolan ganha teaser

Next Article
Warner Bros. Games

Warner Bros. Inaugura novo estúdio dedicado a jogos mobile

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share