wonder woman first superhero new dc universe timeline 1190364

DC Comics estabelece a Mulher-Maravilha como primeira heroína

Chegada da Amazona aos EUA irá servir como ponto de partida para a Era Dourada.

A DC Comics está prestes a reconhecer a estatura e a influência da Mulher Maravilha de uma maneira bem grandiosa: Elas vão repensar toda a sua continuidade para oficialmente reintroduzir a Mulher Maravilha como a primeira super-heroína do Universo DC!

Como revelado por Dan Dido da DC durante a Comic-Con de Nova York 2019, há uma nova linha do tempo que levará as coisas de volta à Idade de Ouro e definirá a Mulher Maravilha como a principal influência que desencadeará a era heróica moderna.

HQTorrents

“A DC lançará uma nova linha do tempo oficial da DC que estabelecerá a Mulher Maravilha como a primeira super-heroína da Era Dourada, e sua chegada aos Estados Unidos como chave para o estabelecimento da Sociedade da Justiça da América”, de acordo com Dan DiDio no painel da DC na NYCC.

Ele disse que a Mulher Maravilha será a primeira super-heroína cuja chegada aos Estados Unidos desencadeia o lançamento da JSA. Superman foi o primeiro herói da segunda geração de heróis, e há outras eras começando após os eventos de Crise nas Infinitas Terras.

Obviamente, este será um empreendimento gigantesco, mas é ótimo ver que, nesta tentativa de organização da continuidade, a DC está dando à Mulher Maravilha um papel proeminente e reconhecendo a presença da Guerreira antes da data de chegada do Super-Homem.

Esse reboot também vincula a nova linha do tempo da DC Comics muito mais perto dos eventos dos filmes da Mulher Maravilha, na qual ela foi firmemente estabelecida como a primeira heroína da justiça no universo cinematográfico da DC.

Fique de olho para mais notícias sobre o reboot da DC Comics.

Total
0
Shares
Previous Article
BGS 2019

BGS 2019 - Os Games Indies ganham seu espaço durante o evento

Next Article
Dubladores de GTA V na Brasil Game Show 2019 01 02

BGS 2019 - GTA 6 pode estar a caminho segundo dublador

Related Posts