Connect with us
Nataly Souza

Published

on

Segundo o Deadline, os fãs da Marvel terão que esperar até 2021 para ver Viúva Negra nos cinemas. O site divulgou que a Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções. 

Anteriormente com previsão para outubro deste ano, o longa solo da Vingadora agora fará sua estreia no dia 7 de maio de 2021. Além de Viúva Negra, os filmes Shang-Chi e Os Eternos também tiveram suas estreias adiadas.

Enquanto o mestre do Kung Fu chegará às telonas no dia 09 de julho de 2021, o terceiro título da fase 4 da MCU, que conta com Angelina Jolie, irá estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Inclusive, não foram apena as produções da MCU que tiveram mudanças em suas estreias. A chegada de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, aos cinemas agora será no dia 08 de dezembro, já a adaptação de Steven Spilberg de Amor, Sublime Amor estreará no dia 10 de dezembro de 2021.

O filme da Viúva Negra contará, obviamente, com o retorno de Scarlett Johansson ao papel principal, além da chegada de três novos atores; Florença Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Cate Shortland comanda a direção.

Comunicadora e escritora que fala um pouquinho de tudo e, às vezes, nem tão pouquinho assim. Apaixonada por livros, filmes e séries.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas