cameron boyce disney cdl 1280x720

Estrela da Disney, ator Cameron Boyce morre aos 20 anos

O ator Cameron Boyce, conhecido por produções da Disney como Descendentes e Jessie, faleceu no último sábado (06) aos 20 anos.

De acordo com um comunicado emitido pela família, o ator morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma “condição médica preexistente”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”.

O Disney Channel, canal onde Boyce estrelou diversas atrações, também lamentou a morte do ator em comunicado oficial: “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário. Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Sua perda será muito sentida”.

cameron boyce

Cameron havia completado recentemente sua participação nas gravações da série Paradise City, no longa Runt e estava escalado para a futura comédia da HBO, Mrs Fletcher.

Cameron Boyce estreou nos cinemas aos 8 anos, nos filmes Espelho do Medo e Controle Absoluto, ambos de 2008. Em 2010, ele contracenou com Adam Sandler no filme Gente Grande, filme que abriu as portas para o ator no Disney Channel, onde participou de episódios de Boa Sorte, Charlie! e No Ritmo antes de estrear como Luke Ross em Jessie, série que ficou no ar de 2011 a 2015 e que o tornaria conhecido do grande público.

Em 2015, Boyce foi escalado como Carlos em Descendentes, telefilme centrado na vida dos filhos dos vilões da Disney e que se tornou um fenômeno entre os jovens. Seu primeiro protagonista foi na série Guia de um Gamer para Quase Tudo, exibido entre 2015 e 2016.

Em paralelo à sua carreira, Boyce também era engajado em causas sociais: o ator era ligado à ONG Thirst Project, que fornece água potável a comunidades carentes.

O ator ainda poderá ser visto em em Descendentes 3, novo capítulo da franquia televisiva. Na trama, ele dá vida a Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas. Veja o trailer:

Descendentes 3 estreia no Brasil em 9 de agosto pelo Disney Channel.

Total
0
Shares
Previous Article
ultraman

Ultraman Heroes traz show inédito para o Anime Friends 2019

Next Article
orbital era katsuhiro otomo cdl 1280x720

Orbital Era, novo filme do criador de Akira, ganha teaser