eternos 2

Eternos | Kumail Nanjiani fala sobre atraso de calendário da Marvel

O Universo Cinemático da Marvel recentemente sofreu algumas mudanças, fazendo com que os fãs aguardem mais um pouquinho pelos lançamentos.

O Universo Cinemático da Marvel recentemente sofreu algumas mudanças, fazendo com que os fãs aguardem mais um pouquinho pelos lançamentos. Um exemplo disso foi Os Eternos, inicialmente o filme iria chegar nos cinemas em 6 de novembro, mas foi adiado para 12 de fevereiro de 2021 e agora ganhou uma nova data, sendo remarcado para 5 de novembro de 2021.

Em resposta ao atraso nos lançamentos, Kumail Nanjiani disse no twitter:

“Os Eternos foi adiado para 5 de novembro de 2021. A Marvel fez a decisão mais certa e responsável. Estamos em uma pandemia. Nada é mais importante do que vidas e saúde. Não posso pedir para que as pessoas vão ao cinema se eu mesmo não estou seguro o suficiente para tal.” Disse o ator.

A trajetória de Os Eternos lembra muito o que já aconteceu com Guardiões das Galáxias. Uma das propriedades mais obscuras da Marvel nos quadrinhos que toma uma nova proporção quando levada aos cinemas.

Ao que tudo indica, no MCU, Os Eternos viveram secretamente na Terra por 7,000 anos, mas após os eventos de Vingadores: Ultimato, foram forçados a se mostrar para defender os humanos da ameaça Deviante.

O filme também conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Kit Harington no elenco. A direção é de Chloé Zhao (Nomadland) e quem assina o roteiro são Kaz e Ryan Firpo.

Ainda segundo Nanjiani, o filme foi o “projeto mais empolgante, engraçado, épico, hilário e comovente” que já participou.

“Se cuidem. Eu prometo que a espera vai valer à pena.” Finalizou no Twitter.

Os Eternos chega nas telonas em 5 de novembro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
007 sem tempo para morrer james bond daniel craig CDL 1280x720 01

007 - Sem Tempo Para Morrer | Cenas inéditas do agente em ação aparecem em comercial

Next Article
Bloodshot

Anunciado pela Valiant, uma nova história de Bloodshot

Related Posts