RIOT

EVO 2019 – Riot Games está trabalhando em um novo jogo de luta

Já que ainda não sabemos nada sobre esse novo projeto da Riot Games, Tom Cannon garantiu que realmente saíra. Será que veremos algo grande por aí?

Durante a transmissão da EVO 2019, o co-fundador do campeonato , Tom Cannon, revelou que a Riot Games, a mesma de League of Legends, está trabalhando em um jogo de luta. Confira no tweet abaixo:

“Eu quero compartilhar com as pessoas o que talvez seja o segredo mais mal guardado no universo, que é: posso confirmar que estamos trabalhando em um jogo de luta para a Riot”, disse.

Tom não deu maiores detalhes sobre o novo projeto da Riot, mas fez uma comparação com o objetivo de seu jogo cancelado Rising Thunder.

“Jogos de luta merecem ser apreciados por muito mais gente”, declarou. “Por maior que as coisas sejam, acho que existe o potencial de ficar ainda maior,” disse Tom.

Em 2016 o estúdio fundado por Tom e seu irmão Tony Cannon, foi adquirido pela própria Riot Games , que infelizmente levou o cancelamento de Rising Thunder, jogo que estava sendo produzido.

Por enquanto não temos nenhuma informação sobre o novo projeto da Riot Games.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor o labirinto do fauno

Resenha: “O Labirinto do Fauno”

Next Article
EVO 2019

Começa o maior evento de games de luta a EVO 2019

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share