Mulher Maravilha 1984

EXCLUSIVO | Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 17 de dezembro no Brasil

Filme chega uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Parece que o Brasil vai ver Mulher-Maravilha 1984 antes de muita gente.

O Cabana do Leitor foi informado por uma fonte da Warner Bros. de que o novo filme do estúdio chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16. A informação deve ser divulgada ainda hoje.

Na última quarta (18), o estúdio revelou que exibirá o novo filme da DC Comics nos cinemas americanos que permanecerem abertos no próximo dia 25 de dezembro, simultaneamente com o lançamento da produção no HBO Max. Porém, não havia informações que o longa também sofreria mudanças na data de lançamento aqui no Brasil. Até então, a data estava definida para o dia 24 de dezembro.

A sequência viu sua data de lançamento nos cinemas várias vezes atrasada em meio à nova pandemia de coronavírus. Originalmente, a nova aventura de Diana chegaria às telas em junho passado mas, devido ao baixo faturamento de outras produções nos cinemas atualmente – e também com diversos mercados ainda fechados – o plano foi alterado para um lançamento mundial nos cinemas em dezembro, o que foi levemente modificado neste momento.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil dia 17 de dezembro.

Total
19
Shares
Previous Article
pieces of a woman vanessa kirby CDL 1280x720 01

Pieces of a Woman, novo filme da Netflix, ganha trailer

Next Article
Caos Inicio Tom Holland Daisy Ridley CDL 1280x720 01

Mundo em Caos, sci-fi com Tom Holland e Daisy Ridley, ganha trailer

Related Posts
time
Leia

Especial Oscar: Crítica | Time

Diretora tenta fazer uma denúncia, mas falha miseravelmente por uma narrativa que tenta expor e que não supre a realidade dos fatos.
Total
19
Share