7e2f2c7f 4061 4282 9453 852934f275ca

Executivos da Warner Bros. estariam considerando lançar Mulher-Maravilha 1984 direto no streaming

Com os cinemas fechados em todo o mundo por um período indeterminado de tempo, a Warner Bros. está discutindo se deve levar o novo filme da DC Comics “Mulher-Maravilha 1984” diretamente para streaming e ignorar cinemas por completo, dois indivíduos diz o site TheWrap.

As discussões ainda são preliminares e permaneceram próximas do presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, até a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.

De acordo com os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas – mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor, e não como parte do serviço de assinatura da Warner, HBO Max. 

A preocupação, disseram os especialistas, é que não há uma data conhecida para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis quando os cinemas voltarem a ficar online para os muitos filmes que foram adiados. “Mulher Maravilha 1984” ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho.

Roven e Jenkins gostariam de ver o filme chegando aos cinemas em agosto, disse uma fonte, mas com tanta incerteza, os executivos da Warner se perguntam se essa é uma possibilidade realista em meio a uma pandemia que parou Hollywood e ameaça ter repercussões a longo prazo para a indústria.

Ainda assim, a fonte disse que ainda não existem modelos financeiros que permitiriam ao estúdio comparar o resultado de dois sistemas de distribuição de um filme.

O presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein, disse ao TheWrap que não houve nenhuma discussão sobre streaming. “Queremos lançar o filme teatralmente, esse é o nosso plano”, disse ele. Um indivíduo próximo ao filme confirmou que Jenkins não teve discussões com o estúdio sobre uma opção de streaming.

Roven também descartou a ideia de um lançamento somente de streaming. “É ridículo se você considerar o tamanho do filme”, disse ele em entrevista. “Todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja o streaming, se você quer uma bilheteria mundial enorme e global, precisa lançá-la em uma sala de cinema”.

De fato, analistas como Rich Greenfield, da Lightshed, questionaram se o vídeo sob demanda poderia gerar o tipo de receita – e lucros – que os estúdios normalmente vêem no lançamento teatral de grandes sucessos de bilheteria como uma sequência de “Mulher Maravilha”.

O original de Patty Jenkins em 2017 arrecadou US $ 822 milhões com base em um orçamento entre US $ 120 milhões e US $ 150 milhões.

Total
0
Shares
Previous Article
supernatural season15 episode11

Episódios finais de Supernatural ganham títulos oficiais

Next Article
Pictures From Olivia Rodrigo All I Want Music Video

Olivia Rodrigo, de HSMTMTS, lança clipe musical de All I Want

Related Posts