star wars jedi

“Fã do DCEU” diz ser o responsável por baixar a nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten

Dono de uma fã page de apoio a DC e contrario a Disney, usuário alegou neste domingo ter criado bots para que baixassem a nota de Star Wars: Os Últimos Jedi. Muita gente já andava desconfiada da nota dos usuários colocadas no site Rotten Tomatoes, pois o IMDB e CinemaScore atribuíram boas notas do público ao último filme da franquia.

“Advinha quem voltou? Sim, eu causei isso. Enquanto aquela página vil No More Legends me baniu, eu coloquei em ação meu último plano de vingança contra a pessoa e a base de fãs que atacaram a mim e meus amigos como o Brendan, que teve que deixar sua página ‘Aliança para defender o DCEU & o UE [Universo Expandido] de Star Wars por intimidação, além das boas pessoas do grupo The Alliance to Preveserve the Expanded Universe e a página de críticas ao novo Canon.

Graças a alguns amigos que me ensinaram algumas coisas sobre contas de bots, eu usei para criar estas criticas través do facebook e os loguei no Rotten Tomatoes, então usei para derrubar a média do público.

Me admira como isso conseguiu trazer o pior de todos vocês a se voltar contra a Disney. Os fãs anti-UE fizeram por merecer e eu fiz o que tinha de ser feito.

Devo criar algo similar para Vingadores: Guerra Infinita?”

Na pagina vários fãs da editora DC Comics reprovaram a atitude. Parece que a tentativa deu certo, caso se confirme, pois muitos para validar suas posições contra o filme invocaram a nota do Rotten Tomatoes. Parece que o ataque de bots pode ser validado pelo fato de que em alguns lugares do site usuários davam nota a Star Wars em outros filmes.

Screenshot 2017 12 17 16.49.35

E ai, o que acham disso?

Total
0
Shares
Previous Article
dc movies

Matthew Vaughn diz que esta em negociações para dirigir filmes da DC e prefere franquias "fracas"

Next Article
amyadams sharp objects

HBO divulga as primeiras imagens da série "Sharp Objects"