cod call of duty mobile

Fabricante de ‘trapaças’ pede desculpas aos jogadores de Call of Duty

Empresa encerrou os programas ilegais e agora usuários de trapaça para Call of Duty pedem reembolso.

Uma fabricante de programas de trapaça de videogame pediu desculpas por arruinar Call of Duty para jogadores legítimos após uma ameaça de processo da Activision.

CxCheats.net emitiu um comunicado em seu Discord anunciando que havia cessado o desenvolvimento e o apoio de suas fraudes a Call of Duty vendidas em seu site após uma ação judicial da Activision.

“Pedimos desculpas por qualquer dor que causamos aos jogadores de Call of Duty”, lê a mensagem, capturada no Discord da empresa.

Activision suing popular hacking installation website from CODWarzone

Atualmente, o site para uso de trapaças não tem nenhum programa para Call of Duty à venda, embora para os jogos Apex Legends e PUBG permaneçam disponíveis. Seu apoio a trapaceiros de Call of Duty já vendidos também terminou, para o aborrecimento daqueles que gastaram dinheiro.

“O menu BO3 pelo qual paguei US$ 60 não está funcionando”, disse um usuário beneficiado pela trapaça. “É melhor eu receber um reembolso.”

A Activision, é claro, enfrenta uma luta difícil contra trapaceiros de Call of Duty e agora parece esta até mesmo processando os desenvolvedores destes programas ilegais.

Total
0
Shares
Previous Article
SHANGCHI2020001 Ruan Variant min 1

Marvel Comics| Revelados detalhes da primeira edição de Shang-Chi

Next Article
Samira lol

Nova campeã revelada em League of Legends: Samira

Related Posts
Total
0
Share