Connect with us
Avatar

Published

on

A Ubisoft adiou dois grandes títulos de suas franquias famosas: Far Cry e Rainbow Six. Os games foram relatados para o próximo ano fiscal da empresa.

A data de lançamento de ambos será entre 1º de Abril de 2021 e 31 de Março de 2022, o que foi confirmado pelo relatório financeiro da companhia mais recente da Ubisoft.

Far Cry 6, que já teve trailer revelado, estava previsto para 18 de Fevereiro e Rainbow Six Quarantine ainda não tinha uma data anunciada, porém estava com agendamento no atual ano fiscal, o que significava um lançamento até o dia 31 de Março de 2021.

Na mensagem enviada pela empresa, o adiamento se tornou necessário aos desafios que foram surgindo durante o desenvolvimento, principalmente devido ao trabalho remoto por causa do COVID-19. Além disso, a ideia de utilizar o próximo anos fiscal para manter os alvos financeiros e se manter competitiva com os games que virão para próxima geração.

Assassin’s Creed: Valhalla, Immortals: Fenix Rising e Watch Dogs: Legion são os grandes lançamentos deste ano fiscal da Ubisoft, que chegarão para a atual e a nova geração de consoles.

Veja o trailer de anúncio do Far Cry 6:

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegarão após 1º de Abril de 2021

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas