Liga da Justiça sfwr

Fãs chamam Joss Whedon de ‘machista’ após criticar Coringa de Jared Leto

Fãs criticaram durante o diretor usando cenas “machistas” da Liga da Justiça e Vingadores.

Os dias de paz do diretor de Liga da Justiça, Joss Whedon, com os fãs da DC Comics não tem prazo para começar.

O diretor entrou em uma discussão na internet, em que era falado sobre como o Coringa do Cavaleiro das Trevas “não era ameaçador” para as mulheres e como ele só buscava o “caos”.

O diretor respondeu com o seguinte:

“Há um pequeno raio aqui. (teria sido divertido se houvesse mais mulheres na história para corroborar, mas já passou – também se descobre por que o Coringa do Esquadrão Suicida me assustou de todas as maneiras erradas.)”

Os fãs da DC Comics e até mesmo da Marvel não perdoaram o diretor e lembraram de cenas machistas de filmes que o diretor produziu, tanto da Marvel quanto da DC.

https://twitter.com/CadmusReed/status/1177956425865277446

O diretor não respondeu nenhuma das criticas que recebeu, simplesmente as ignorou.

Liga da Justiça foi um dos maiores fracassos financeiros da historia do cinema nos últimos 10 anos. Joss Whedon começou a dirigir o filme após a saída do diretor do filme Zack Snyder, por conta do suicídio da sua filha durante a pós produção do filme.

Durante as filmagens Joss Whedon acrescentou uma cena que não estava na versão de Zack Snyder em que Flash cai por cima da Mulher-Maravilha, simulando uma piada sexual no longa. A cena recebeu criticas duras dos fãs e da crítica no geral, que julgaram a cena desnecessária.

Outra cena foi quando os heróis descem de um veiculo do Batman, a câmera foi posicionada de maneira em que fica em evidencia as nádegas dos heróis assim como a da Mulher-Maravilha que era a mais em amostra.

Os outros filmes que Joss Whedon dirigiu no universo recente de quadrinhos foi Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, estes filmes tiveram também cenas questionáveis, uma delas foi que Viúva Negra era motivo de piada entre os homens do grupo por ter “dado encima” de todos.

Total
0
Shares
Previous Article
powers of x

Powers of X da Marvel revela incrível momento de Namor

Next Article
FIFA 20

FIFA 20 - EA Games promete corrigir vários problemas do jogo

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share