Jogadores de FF XIV homenageiam Miura

Autor de Berserk faleceu no dia 6 de Maio.

Com a notícia recente do falecimento de Kentaro Miura, aclamado mangaká criador da obra Berserk, sem dúvida muitas pessoas ficaram bastante sentidas, e o que não falta são fãs e admiradores querendo de alguma forma homenagear o autor.

Dessa forma, a comunidade do MMORPG Final Fantasy XIV também se mostrou bastante disposta a fazer uma homenagem a Miura, como demonstrou o usuário de twitter Vinicius Munhoz. Como podemos conferir nos tweets e no vídeo abaixo, diversos jogadores se reuniram, fazendo pose e usando o Job de Dark Knight para fazer referência a Guts, protagonista da principal obra de Miura, criando a The Great Wall of Dark Knights (Grande muralha dos cavaleiros negros).

Essa não é a primeira vez que a comunidade de Final Fantasy XIV demonstra ter uma atitude dessas, tendo realizado em 2020 em funeral online em homenagem a todos os jogadores que faleceram de COVID-19, prestando assim seu respeitos aos mesmos.

Criador de diversas obras, Kentaro faleceu aos 54 anos no dia 6 de Maio desse ano devido a problemas cardíacos. Berserk, sua principal criação, é considerada por muitos como um dos maiores mangás de todos os tempos, e ainda não havia sido finalizado.

Jogadores de Final Fantasy XIV realizam evento para prestar homenagem a Kentaru Miura, falecido autor de Berserk.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share