Connect with us

Games

FIFA 20 – EA Games promete corrigir vários problemas do jogo

A EA Sports disse que os problemas encontrados “que não conseguimos encontrar durante o ciclo de desenvolvimento” serão corrigidos em breve.

Avatar

29 de setembro de 2019

FIFA 20

A EA Sports respondeu aos protestos dos jogadores atuais sobre o FIFA 20, detalhando o que vem a seguir para o jogo e, até certo ponto, o que deu errado.

A desenvolvedora falou sobre em uma quantidade surpreendente de detalhes e o potencial de mudança em uma FAQ publicada um dia após a hashtag #FixCareerMode no Twitter .

A EA Sports delineou suas principais prioridades para melhorias no Modo Carreira, incluindo uma correção para as equipes de IA, as principais equipes aparecendo baixas na tabela ou até sendo rebaixadas e melhorias nos algoritmos de agendamento do Modo Carreira para evitar congestionamentos nas partidas.

Leia abaixo a resposta da EA Sports sobre estas questões:

“A partir do feedback que recebemos no FIFA 19, tornamos a abordagem dessas preocupações uma prioridade no FIFA 20 e implementamos melhorias lógicas nesse sistema no início do ciclo de desenvolvimento, onde os resultados que estávamos vendo eram positivos.

“Infelizmente, uma mudança que fizemos no final do ciclo de desenvolvimento, que foi a inserção do cronograma de jogos para a primeira temporada do Modo Carreira, resultou em um problema em que o reagendamento de jogos está criando novos problemas de congestionamento de partidas. Nossa equipe está investigando uma correção para esse novo problema e também executando outra varredura do sistema para verificar se existem outras melhorias que podemos fazer para melhorar os algoritmos”.

A EA Sports também abordou problemas nas entrevistas coletivas no Modo Carreira, nas quais você faz perguntas sobre coisas que não são relevantes para determinado momento do time, como perguntar sobre rebaixamento quando você está entre os quatro primeiros.

A EA Sports disse que os problemas encontrados “que não conseguimos encontrar durante o ciclo de desenvolvimento” serão corrigidos em breve.

Professora nerd e pesquisadora apaixonada por jogos. Uma gamer old school que se meteu em ser editora.

PUBLICIDADE
comentários