FIFA 20

FIFA 20: EA traz novidades como treinadoras no modo carreira

Melhorias como animações e outras novidades darão mais realismo ao jogo.

Para deixar a experiência do jogador ainda mais realista, a EA Sports anunciou novidades para o modo carreira, modo offline da franquia. O jogador terá direito a modificar o corpo dos personagens e uma nova interface estão entre as atualizações do game.

Entre as novidades a possibilidade de personalizar seu treinador foi a que chamou mais atenção, já que o usuário poderá fazer mudanças de pele, roupas, no corpo e até mesmo no penteado. Mas a principal novidade será a criação de treinadoras, algo inédito na série FIFA.

Outra novidade presente no modo carreira do novo jogo, o Central de Notas do jogador, que permitirá controlar o potencial de seus jogadores, ou seja, quanto melhores forem em campo, maior será o potencial de desenvolvimento, com base na empolgação dos jogadores.

O jogador também poderá realizar coletivas de imprensa para alterar a moral e desempenho de seu time, seja dando entrevistas ou fazendo rodízio entre os titulares, assim como na vida real. Para aumentar ainda mais o nível de experiencia do usuário e o realismo do jogo, o modo carreira contará com a presença de grandes marcas do mundo do futebol, como UEFA Champions League, UEFA Europa League, Premier League, Ligue 1, Bundesliga, LaLiga Santander e MLS, que aparecerão nos menus.

Fifa20 carreira

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro de 2019.

Total
0
Shares
Previous Article
damian wayne batman

DC faz de Damian o novo Batman

Next Article
descendentes 3

Crítica - Descendentes 3 "a solução não é dividir e sim unificar "

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share