Connect with us
Avatar

Published

on

A EA Games apresenta o FIFA 21 Global Series* on the Road to the FIFA eWorld Cup. Os fãs terão novos e empolgantes motivos para assistir aos torneios de início de temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades e superestrelas da FIFA uns contra os outros em campo, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational nos dias 3 e 5 de outubro.

Os jogadores e jogadoras do FIFA 21 terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Confira o trailer da EA SPORTS FIFA 21 Global Series abaixo:

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital.

Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 and ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe twitch.tv/twitchrivals para ver toda a ação.

YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel.
FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.
O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados em twitter.com/esportslaliga para mais informações.

Envolvendo a maior audiência global até agora, a EA SPORTS FIFA 21 Global Series on the Road to the FIFA eWorld Cup dará início a uma nova estrutura online com foco regional que chegará a 65 países. A partir de novembro, seis circuitos regionais estarão abertos para participantes verificados pelo FUT nas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania, e oferecerá mais oportunidades que nunca para os competidores participarem em mais de 30 torneios e chegar ao título da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania do FIFA 21 Global Series competirão exclusivamente no PlayStation 4.

FIFA 21 é a melhor simulação de esportes baseada no jogo mundial e sua conexão com o futebol nunca foi tão forte. FIFA 21 Global Series também contará com torneios das ligas oficiais parceiras da EA SPORTS, incluindo a Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, MLS, além da UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores. Os competidores que residem nos países de origem da liga terão a oportunidade de representar seu clube favorito e ganhar um título para a sua equipe por meio da EA SPORTS FIFA 21 Global Series.

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro.

O FIFA 21 será lançado mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas