venom dylan

Filho de Eddie Brock enfrentará seu destino em King in Black

Será que Eddie está preparado para o papel de seu filho em King in Black?

Em 2018, a Marvel Comics já apresentou alguns dos principais elementos cósmicos no mundo de Venom, quando introduziu Knull, uma entidade divina que criou os simbiontes alienígenas nas histórias criadas pelo escritor Donny Caster e o artista Ryan Stegman. Um ano mais tarde, a ameaça atingiu grandes proporções com o quadrinho Carnificina Absoluta, onde Venom e outros heróis tentaram impedir que o Carnificina e os outros adoradores de Knull o libertassem.

Infelizmente, Eddie Brock se vê obrigado a deixar Knull escapar da sua prisão cósmica para salvar seu filho, Dylan, o que nos trás aos acontecimentos de King in Black.

Em uma entrevista com a CBR, o escritor Donny Caster revela sobre como o papel de Dylan, em King in Black, será responsável por uma decisão grandiosa contra o poderoso Knull.

“Tudo se resume a uma coisa. O que é mais assustador; Deus, ou a coisa que a natureza evoluiu para derrotar Deus? E vamos ver isso acontecer. Nós realmente nos esforçamos para explicar um pouco da mitologia dos simbiontes. Uma vez pensamos que eles geravam aleatoriamente e à vontade. Agora, mostramos que os simbiontes se reproduzem quando estão em grande perigo. E o que poderia ser tão grande e ruim lá fora que a colmeia de simbiontes teve que criar algo tão poderoso quanto Dylan? E ele vai ser o suficiente?”, disse Cates.

Dylan Brock é o filho de Eddie com sua falecida esposa Ann Weying. Por ter nascido quando o simbionte de Eddie se ligou brevemente a Ann, Dylan tem habilidade de controlar e se comunicar com os simbiontes. Entretanto, tal habilidade também teve seu ponto negativo, quando Knull conseguiu visitá-lo em seus sonhos. Com isso, o jovem se torna uma peça-chave para a luta contra o vilão, o que deixa Eddie apreensivo.

“…Em que ponto Eddie se sente confortável para desencadear uma coisa dessas? Eddie sabe tudo isso sobre seu filho, mas que pai no mundo não lutaria contra esses instintos tanto quanto humanamente possível e deixaria seu filho enfrentar isso? Mesmo que seu filho tenha sido treinado desde o nascimento para lutar contra um dragão, se você for um pai, não deixe seu filho lutar contra o dragão.”

“Esse é um ponto controverso em King in Black. Dylan está dizendo a Eddie: “Ei, está na hora! Todo mundo diz que é para isso que estou aqui. ” E Eddie diz: “Eu não me importo! Esse é meu problema. Eu causei isso.”. Isso se refere àquilo de que falamos de Eddie dizendo: “Não vou passar isso para você. Você vai ter uma vida melhor do que a minha, não me importa o que isso signifique.”, finalizou o escritor.

King in Black #1 está previsto para lançar no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Total
1
Shares
Previous Article
playstation plus ps4 ps5.jpg

PS Plus terá jogos de PS5 "regularmente"

Next Article
ps5 logo dualsense

PS5 - Jogos que estarão disponíveis no lançamento.

Related Posts
Total
1
Share