Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Ao que tudo indica, as gravações da segunda temporada de The Witcher serão retomadas em breve. O perfil oficial da série no Twitter anunciou nesta segunda (22) que as gravações recomeçam em 17 de agosto.

A interrupção das filmagens se deu, assim como outras produções na época, por causa da pandemia do coronavírus. Entretanto, a situação começa a se normalizar em alguns locais como a Nova Zelândia, a cidade americana de Los Angeles e também no Reino Unido, onde The Witcher é rodada.

Além de Henry Cavill (Homem de Aço) no papel-título, também estão no elenco Anna Shaffer (Harry PotterFearless), Anya Chalotra (Wanderlust) no papel de Yennefer de Vengerberg, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Eamon Farren (Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (The White Queen) como Jaskier e Lars Mikkelsen (House Of Cards) como Stregobor.

Lauren S. Hissrich, de The Umbrella Academy, é a produtora e showrunner da adaptação que conta com o escritor Andrzej Sapkowski, criador da obra original, como consultor dos roteiros da série, que terá seus novos episódios lançados em meados de 2021.

O 1º ano de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas