evangelion min

Filme de Evangelion é adiado mais uma vez

A conta oficial do Twitter para a obra de Evangelion anunciou na quinta-feira (14) que o último filme da franquia, Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||), não será lançado em 23 de janeiro como planejado.

Segundo a equipe, o atraso é devido uma consideração cuidadosa devido ao novo estado de emergência declarado em quatro prefeituras no Japão em 8 de janeiro, e então estendido para um total de 11 prefeituras na quarta-feira.

Não foi apenas o filme que foi adiado, o lançamento do CD da música Shiro Sagisu intitulada Shin Evangelion, que estava planejado para 10 de fevereiro, também passará para outra data. Infelizmente, a nova data de lançamento para ambos ainda não foi revelada.

Anteriormente, o filme estava previsto para o dia 27 de junho de 2020, porém foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), para o dia 23 de janeiro. Entretanto, como vários países estão passando pela segunda onda do vírus, houve novamente o adiamento.

A obra Neon Genesis Evangelion, que durou mais de 27 anos, teve o filme Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, que – até então- seria um reboot do anime, lançado em 2007. Em 2009, o filme ganhou uma continuação intitulada Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, dando o marco na separação dos acontecimentos do anime. Já em 2012 estreou o Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, com uma história totalmente nova criada por Hideaki Anno.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
1
Shares
Previous Article
Anime Awards 2021 Logo 800x450 1

Crunchyroll anuncia os indicados do Anime Awards

Next Article
loud

CBLOL 21 | LOUD estreia com vitória e pico de audiência

Related Posts