Connect with us

Livros

Adaptação de Para todos os garotos que já amei estreia em agosto na Netflix

Avatar

16 de maio de 2018

lara jean

Finalmente temos uma data. Depois de muita espera, a Netflix divulgou a data de estreia da adaptação cinematográfica do livro Para todos os garotos que já amei, da autora Jenny Han. O filme estará disponível na plataforma a partir do dia 17 de agosto.

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota meio atrapalhada e ingênua, mas muito forte e romântica, que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca enviou nenhuma delas. Até que um dia essas cartas chegam misteriosamente aos respectivos destinatários, e a vida amorosa de Lara Jean ganha outro rumo.

2560x1440-white-solid-color-background.jpg

O elenco conta com Lana Condor, de X-MenApocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter KavinskyJanel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot,; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty. Susan Johnson e Matt Kaplan assinam o filme como diretores, enquanto Brett Bouttier, Robyn Marshall e a própria Jenny Han são produtores executivos.

Já queremos agosto para ver essa fofura de adaptação!

Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.

PUBLICIDADE
comentários