Filme Evangelion 3.0 + 1.0 ganha nova data de estreia

Depois de meses sem uma nova data de estreia, o último filme de Evangelion ganha atualizações.

Hoje (15), durante a abertura do filme Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) The Movie: Mugen Train, o novo trailer de Evangelion: 3.0 + 1.0 foi revelado, juntamente da nova data de estreia. Infelizmente, o Studio Khara ainda não estreou o trailer online.

Segundo o trailer, o último filme do Evangelion está programado para lançar no Japão no dia 23 de janeiro. Originalmente, o filme estava programado para estrear no dia 27 de junho deste ano, porém houve o adiamento devido a pandemia do novo corona vírus.

Capaz oficial do filme

A obra Neon Genesis Evangelion, que durou mais de 27 anos, teve o filme Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, que – até então- seria um remake do anime, lançado em 2007. Em 2009, o filme ganhou uma continuação intitulada Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, dando o marco na separação dos acontecimentos do anime. Já em 2012 estreou o Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, com uma história totalmente nova criada por Hideaki Anno.

Evangelion 3.0 + 1.0 foi ameaçado no final de 2012 e então esperava-se que fosse lançado em 2015. Entretanto, o filme foi adiado devido a outros trabalhos de Anno e a sua saúde mental.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de novidades.

Total
1
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
1
Share